Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 11:28 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Helder » Seg, 14 de Janeiro 2013, 19:33

Roger Braga (18-06-2012, 1:07) escreveu:
(ºº) PLANETS 3D (ºº)


Amei esse tema, porém sou usuário inicial do ubuntu e não sei instalar, alguém poderia me ajudar ?

Helder
 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Janeiro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 14 de Janeiro 2013, 19:43

@Helder, o melhor será criar um tópico aqui: viewforum.php?f=30

E refira o que quer realmente ter, se é todo o ambiente ou apenas parte!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 14 de Janeiro 2013, 19:46

Olá Helder,

Onde precisa de ajuda? A explicação da instalação do tema das janelas está no Link. A instalação do conjunto de ícones também está no link mas eu recomendo ler por aqui que é mais fácil: http://ubuntued.info/como-instalar-os-i ... io-oficial

Quanto ao Wallpaper, a modificação é também simples, mas se precisar de ajuda veja aqui:
http://ubuntued.info/como-alterar-o-fun ... iniciantes

Instalar a dock do AWN, que é aqueles ícones em baixo está explicada no link. O CoverGloobus tem um pequeno problema no repositorio e portanto veja por aqui: viewtopic.php?f=36&t=3720

O Conky não é algo simples e pouco recomendável a quem é iniciante pois é algo fora do comum. No entanto sugiro que inicialmente veja isto: http://ubuntued.info/conky-o-gestor-de- ... e-trabalho

Posto isto se tiver mais alguma dúvida, o melhor é ser mais específico e talvez criar o tópico para cada questão em específico, uma vez que este tópico serve para partilha de ambientes (mas pode perguntar à vontade!!!) e ao criar um novo tópico poderá ser melhor encontrado em pesquisas do Google por outros utilizadores que precisem de ajuda!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Igor Felipe » Seg, 14 de Janeiro 2013, 19:54

Kubuntu Minimalistic
Avatar do usuário
Igor Felipe
 
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Abril, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 14 de Janeiro 2013, 19:56

Posso ser sincero? Eu detesto os ambientes KDE exceto (praticamente!!) os ambientes do Igor!

Estou a ser muito sincero. Eu não gosto do KDE por ser demasiado detalhado em todas as interfaces. Mas os ambientes do Igor são sempre muito simples, algo que me faz sempre adorar os ambientes que o Igor faz.

Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e espero sinceramente que continue! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Igor Felipe » Seg, 14 de Janeiro 2013, 20:03

Obrigado Claudio. :)
Avatar do usuário
Igor Felipe
 
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Abril, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Xterminator » Seg, 14 de Janeiro 2013, 20:41

Só para não perder o costume, um ano novo cheio de alegrias para todos.


G Monkey Brushed


Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Hesse » Qua, 16 de Janeiro 2013, 17:30

Claudio Novais (14-01-2013, 18:56) escreveu:Posso ser sincero? Eu detesto os ambientes KDE exceto (praticamente!!) os ambientes do Igor!

Estou a ser muito sincero. Eu não gosto do KDE por ser demasiado detalhado em todas as interfaces. Mas os ambientes do Igor são sempre muito simples, algo que me faz sempre adorar os ambientes que o Igor faz.

Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e espero sinceramente que continue! ;)


Já eu gosto. O único problema é esse gestor de ficheiros do KDE, se fosse possível usar o nemo ou nautilus no KDE seria perfeito.

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 16 de Janeiro 2013, 18:02

Claudio Novais (14-01-2013, 18:56) escreveu:Posso ser sincero? Eu detesto os ambientes KDE exceto (praticamente!!) os ambientes do Igor!

Estou a ser muito sincero. Eu não gosto do KDE por ser demasiado detalhado em todas as interfaces. Mas os ambientes do Igor são sempre muito simples, algo que me faz sempre adorar os ambientes que o Igor faz.

Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e espero sinceramente que continue! ;)


Eu gosto do KDE mas o cinnamon tem muitas coisas que o KDE ainda nao tem
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qua, 16 de Janeiro 2013, 18:05

nuno_nunes (16-01-2013, 17:02) escreveu:
Claudio Novais (14-01-2013, 18:56) escreveu:Posso ser sincero? Eu detesto os ambientes KDE exceto (praticamente!!) os ambientes do Igor!

Estou a ser muito sincero. Eu não gosto do KDE por ser demasiado detalhado em todas as interfaces. Mas os ambientes do Igor são sempre muito simples, algo que me faz sempre adorar os ambientes que o Igor faz.

Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e espero sinceramente que continue! ;)


Eu gosto do KDE mas o cinnamon tem muitas coisas que o KDE ainda nao tem


Eu prefiro os GTK. São mais bonitos mesmo. Unity, Cinnamon, Pantheon e GNOME.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 50 visitantes

cron