Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 5:39 Pesquisa avançada

Codec de Vídeo

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Codec de Vídeo

Mensagempor Diego Pereira » Qui, 6 de Outubro 2011, 23:34

Ola Pessoal,

recentemente eu baixei um conjunto de vídeos que estão codificados com o formato vp70. E não consigo encontrar em nenhum lugar onde baixar esse codec. Para facilitar eu tentei converter os vídeos com o mencoder, avidemux, instalei o mplayer e o vlc, instalei todos os pacotes restritos e adicionei os repositórios do medibuntu e nada.

Alguém sabe eu poderia encontrar esse codec?

Obrigado!
Avatar do usuário
Diego Pereira
 
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Junho, 2011

Re: Codec de Vídeo

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 7 de Outubro 2011, 11:30

Diego Pereira » 06 Out 2011, 23:34 escreveu:Ola Pessoal,

recentemente eu baixei um conjunto de vídeos que estão codificados com o formato vp70. E não consigo encontrar em nenhum lugar onde baixar esse codec. Para facilitar eu tentei converter os vídeos com o mencoder, avidemux, instalei o mplayer e o vlc, instalei todos os pacotes restritos e adicionei os repositórios do medibuntu e nada.

Alguém sabe eu poderia encontrar esse codec?

Obrigado!

Dê uma espreitadela neste site. Se tiver um sistema a 64 bit, pode dever-se ao facto de apenas ser suportado em sistemas 32 bit, tal como pode ver no site indicado. Está lá uma forma de contornar esse problema ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Codec de Vídeo

Mensagempor Diego Pereira » Seg, 10 de Outubro 2011, 1:10

Oi Luis,

obrigado pela dica!

O jeito foi instalar o windows em máquina virtual através do virtualbox e depois converter os vídeos.

Abs
Avatar do usuário
Diego Pereira
 
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Junho, 2011


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

cron