Ron Alon (20-12-2012, 12:40) escreveu:Cara, não sacrifique compatibilidade com nada do gnome. A maioria dos apps são feitos para ele.
ok,ele então usará o Gnome-session.
Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 11:33 Pesquisa avançada
Ron Alon (20-12-2012, 12:40) escreveu:Cara, não sacrifique compatibilidade com nada do gnome. A maioria dos apps são feitos para ele.
ciceroevc (01-01-2013, 21:29) escreveu:Olá Thauan. Eu vi o projeto e fiquei impressionado com a leveza prometida pelo sistema e o fato dele utilizar lxde e ainda continuar sendo bonito. Uma das coisas que sempre fiquei com um pé atrás no lxde foi o seu menu que é demasiadamente antiquado para os dias de hoje, há quem goste, mas eu não. Vc poderia, se possível, mostrar como instalar o esse menu de aplicativos no lxde?
ciceroevc (04-01-2013, 0:54) escreveu:Olá Thauan. Eu testei esse lançador e achei muito bom. Dá uma característica agradável ao desktop.Queria saber se vc pretende fazer alguma modificação nele. Vc disse que tem uma versão não fullscreen, poderia passar o link para mim testá-lo também?
miles_maverick (15-01-2013, 21:01) escreveu:Nekene, agora também em KDE!
Olá pessoal, estou anunciando a criação da versão secundária do Nekene, a versão KDE, que terá uma votação para o nome da edição (Estou pensando em Nekene Dream ou em Nekene Starter). Ela é uma edição para os amantes do KDE, e com a maioria dos softwares em QT.
O Visual dela está assim por enquanto:
A distro está consumindo cerca de 215 MB de RAM e cerca de 3,5 GB em disco, mas está bem rápida e completa, incluindo o K3b, KDE Telepathy, Iceweasel, LibreOffice, Clementine, VLC e SmPlayer, só para citar alguns programas...Ficha
Nome: Nekene Debian Edition
Versão do KDE SC: 4.8.4
Base: Debian Testing
Kernel: 3.2.0-pae (talvez o 3.2.0-pf)Prós
Visual bem trabalhado
Boa seleção dos programas
Boa Estabilidade
Relativamente Leve
Mesmo sendo de 32 bits, suporta o uso de mais de 4 GB de RAM, devido ao PAEContras
Está um pouco atrás da versão principal.
Pode não rodar em micros antigos
Tech Preview em breve.
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes