Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:34 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor ZehEdu » Qui, 29 de Novembro 2012, 0:32

Valeu haystem.
Agora estou ansioso pelo Xubuntu-Unity


ps: dei uma editada no wallpaper
Avatar do usuário
ZehEdu
 
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Fevereiro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor haystem » Qui, 29 de Novembro 2012, 0:35

ZehEdu (28-11-2012, 23:32) escreveu:Valeu haystem.
Agora estou ansioso pelo Xubuntu-Unity


ps: dei uma editada no wallpaper




Provavelmente amnhã posto o do Xubuntu Unity
Avatar do usuário
haystem
 
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Outubro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor haystem » Qui, 29 de Novembro 2012, 0:38

Claudio Novais (28-11-2012, 23:26) escreveu:Sinto o Ubuntued como um forum de forasteiros! Mas no bom sentido claro!

Em outros foruns normalmente o pessoal é muito correto: forum do Mint em princípio todos usam Cinnamon ou Mate; forum do Ubuntu a maioria usa o Unity e o Gnome-Shell.

Aqui não! Aqui estamos a ver cada vez mais pessoas a criar o seu próprio sistema! :D é incrível! :D Eu já começo a ver ambientes que nem sei bem o que aquilo é À primeira vista! É Xubuntus todos estilosos, é Xubuntus Luna, é Xubuntus Unity, é slignshot é Lubuntu com o compiz e mais não sei quê, é Gnome-Shell Clássicas! Incrível. Maravilhado, É o meu sentimento atual! :D



No próximo Ambiente de trabalho dos Leitores #78 só vai dar XFCE rssss..

E queria dar os parabéns a Zeh Edu, Saresa e José Craveiro pelos desktops que estão muito bonitos msm!!!
Avatar do usuário
haystem
 
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Outubro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Qui, 29 de Novembro 2012, 0:52



Meus parabéns, ficou excelente! :venia: :venia:

Agora só falta saber o consumo de memória RAM! :medo:



Ficou maravilhoso! Está de parabéns, a combinação de cores foi sensacional! :yeah:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Hesse » Qui, 29 de Novembro 2012, 3:22

Alguem já teve esse problema? Todos os meus temas GTK ficaram acinzentados.

Hesse
 
Mensagens: 222
Registrado em: 06 Novembro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qui, 29 de Novembro 2012, 3:37

Ola a todos do forúm infelizmente o hd do meu Ubuntu subiu no telhado e vou ficar ausente até a proxima semana semana pois vou ter que reinstalar meu ubuntu novamente em um HD novo um grande abraço a todos enquanto isso vou acompanhando o forúm pelo ruindows mesmo :yeah:

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Rafael Schonberg » Qui, 29 de Novembro 2012, 3:46

boa sorte :-)
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Avatar do usuário
Rafael Schonberg
 
Mensagens: 901
Registrado em: 19 Novembro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Xterminator » Qui, 29 de Novembro 2012, 4:41

Desktop simples, porém funcional e agradável.

)))[|O_o|](((: Last Night a DJ Saved My Life



  • Sistema Operativo: Ubuntu Gnome Remix
  • Tema: Flat Studio
  • Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
  • Ícones: Matrilineare
Avatar do usuário
Xterminator
 
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Julho, 2012
Localização: Hortolândia - SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor haystem » Qui, 29 de Novembro 2012, 8:50



Meus parabéns, ficou excelente! :venia: :venia:

Agora só falta saber o consumo de memória RAM! :medo:
________________________________________________________________________
Eu ñ sei se posso postar aqui mas se não puder pode apagar:

Então eu testando aqui confesso que o Unity bebe memória RAM mas vamos lá:

Quando eu inicio ele fica alto em torno de 490 MB .
Quando eu abro 9 páginas no Chrome (2 videos e sete com imagens de desktop deste fórum ) o consumo vai para 1,5 GB sendo monitorado pelo Gnome-System-Monitor.

Agora não sei por qual motivo quando meço usando o H-top aparece que o consumo com 9 abas fica em torno de 1,1GB de consumo sendo que minhas cpus ficam em uso de 38 a 50 %.

Minha placa de vídeo usando o teste apenas no GLXGEARS me deixou um pouco feliz, PQ?

Quando eu usei o Cinnamon e Pantheon aqui em casa marcação de FPS ficava abaixo de 700 com os efeitos ativados e nada aberto. Aqui no Xubuntu-Unity-plugin já mudou um pouco a situação
no mesmo teste com o GLXGEARS a marcação ficou perto de 1023 e 990 FPS, e eu digitando agora com 10 abas e fazendo o mesmo teste a marcação caiu só para 790 FPS.

Screenshot:

Normal
10 Abas (eram no 9 mas no meio do caminho abri o google para pesquisar sobre como escrever corretamente algumas palavras).
Avatar do usuário
haystem
 
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Outubro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 29 de Novembro 2012, 10:23

Claudio Novais (28-11-2012, 23:26) escreveu:Sinto o Ubuntued como um forum de forasteiros! Mas no bom sentido claro!

Em outros foruns normalmente o pessoal é muito correto: forum do Mint em princípio todos usam Cinnamon ou Mate; forum do Ubuntu a maioria usa o Unity e o Gnome-Shell.

Aqui não! Aqui estamos a ver cada vez mais pessoas a criar o seu próprio sistema! :D é incrível! :D Eu já começo a ver ambientes que nem sei bem o que aquilo é À primeira vista! É Xubuntus todos estilosos, é Xubuntus Luna, é Xubuntus Unity, é slignshot é Lubuntu com o compiz e mais não sei quê, é Gnome-Shell Clássicas! Incrível. Maravilhado, É o meu sentimento atual! :D

Só uma rectificação! O do Lubuntu que apresentas, não tem Compiz! :| É Cairo Composite Manager!

Ah, esqueceste-te deste LUnity (Lubuntu + Unity style, mas sem Unity xD ): viewtopic.php?p=12385#p12385
Spoiler:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes