Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 21:48 Pesquisa avançada

Ricardo Correia

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Ricardo Correia

Mensagempor Ricardo Correia » Sex, 10 de Junho 2011, 16:28

Olá a todos,

Chamo-me Ricardo Correia, e sou um dos responséveis pelas "brincadeiras" gráficas do Ubuntued.
Sou de Santo Tirso (Porto), mas actualmente vivo em Braga, onde estudo Engenharia Informática na Universidade do Minho.

Utilizo ubuntu à cerca de 6/7 anos, desde os meus tempos de ensino secundário. E apesar de me ter tornado um utilizador Mac, devido às minhas necessidade de produção gráfica, continuo ainda utilizador de ubuntu quer no servidor que possuo em casa, quer em PC's, ou mesmo através de máquinas virtuais.

Podem-me seguir nas seguintes redes sociais:
Facebook
Twitter
Linkedin
Deviantart

Tenho também uma página pessoal, uma espécie de portfolio digital onde coloco todos os meus trabalhos, mas neste momento está em manutenção. Contudo, em breve estará novamente operacional. Depois aviso-vos! ;)

www.ricardo-correia.com
 iMac 27" i7 2.93Ghz - 8Gb DDR3 - 2Tb |  MBP 13" C2D 2.4Ghz - 4Gb DDR3 - 250Gb |  iPod touch 3G 32Gb |  iPad2 64Gb WiFi+3G
Wacom Bamboo | Wacom Intuos4L | M-Audio Axiom61 Keyboard | M-Audio Studiophile BX8a Deluxe | M-Audio Fast Track Pro

Ricardo Correia
 
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Braga

Re: Ricardo Correia

Mensagempor Pedro Lobo » Sex, 10 de Junho 2011, 16:29

Aqui está o homem responsável por grande parte do Design do Ubuntued :rox:

Bem vindo ao forum do :ubuntued:
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ricardo Correia

Mensagempor Gramathur » Sex, 10 de Junho 2011, 19:24

Olá Ricardo! :OK:

Parabéns pelo design de ambos, fórum e blog! Realmente é um dos mais perfeitos que já vi e muito funcional visualmente!
Parabéns!

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Ricardo Correia

Mensagempor Ricardo Correia » Sex, 10 de Junho 2011, 20:03

Muito obrigado Gramathur! ;)
 iMac 27" i7 2.93Ghz - 8Gb DDR3 - 2Tb |  MBP 13" C2D 2.4Ghz - 4Gb DDR3 - 250Gb |  iPod touch 3G 32Gb |  iPad2 64Gb WiFi+3G
Wacom Bamboo | Wacom Intuos4L | M-Audio Axiom61 Keyboard | M-Audio Studiophile BX8a Deluxe | M-Audio Fast Track Pro

Ricardo Correia
 
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Braga

Re: Ricardo Correia

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 10 de Junho 2011, 22:01

Olá Ricardo Correia,

:bemvindo: ao fórum :ubuntued:

:yeah: Parabéns pelo design gráfico, tu realmente não brincas em serviço xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ricardo Correia

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 11 de Junho 2011, 0:42

Olá Ricardo!

Muito obrigado por toda a ajuda que tens dado na apresentação gráfica do Ubuntued! Sem dúvida que se não fosses tu nem metade da qualidade teria! xD

Espero que continues a melhorar (sempre que for preciso claro) e espero ver-te mais vezes por cá (apesar de seres um mac-fun-boy :upsiu: )!

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ricardo Correia

Mensagempor Ricardo Correia » Sáb, 11 de Junho 2011, 1:02

Luis Cardoso » Sex Jun 10, 2011 10:01 pm escreveu:Olá Ricardo Correia,

:bemvindo: ao fórum :ubuntued:

:yeah: Parabéns pelo design gráfico, tu realmente não brincas em serviço xD


Obrigado Luís! ;)
Claro que não brinco, e sendo o Ubuntued um projecto de elevada qualidade merece algo à altura. :yeah:


Claudio Novais escreveu:Olá Ricardo!

Muito obrigado por toda a ajuda que tens dado na apresentação gráfica do Ubuntued! Sem dúvida que se não fosses tu nem metade da qualidade teria! xD

Espero que continues a melhorar (sempre que for preciso claro) e espero ver-te mais vezes por cá (apesar de seres um mac-fun-boy :upsiu: )!

Abraço


Obrigado Claudio! ;)
Ora essa, não custa nada ajudar amigos e grandes projectos como este!
Eu vou-me manter atento ao fórum claro, como referi possuo máquinas com ubuntu e nos mac's tenho VM's com ele! Por isso estou sempre a precisar de ajuda! :D

Abraço! :yeah:
 iMac 27" i7 2.93Ghz - 8Gb DDR3 - 2Tb |  MBP 13" C2D 2.4Ghz - 4Gb DDR3 - 250Gb |  iPod touch 3G 32Gb |  iPad2 64Gb WiFi+3G
Wacom Bamboo | Wacom Intuos4L | M-Audio Axiom61 Keyboard | M-Audio Studiophile BX8a Deluxe | M-Audio Fast Track Pro

Ricardo Correia
 
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Braga


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron