Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:55 Pesquisa avançada

Que difícil!!!

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Que difícil!!!

Mensagempor WGuedes » Qui, 15 de Novembro 2012, 21:46

Caras

Tá bunitim, mas fiquei quase uma hora pra descobrir onde eu poderia postar uma dúvida. Tava quase desistindo, mas o linuxer que meu ser encerra não deixou.
Veio, então, a ansia de reclamar, mas onde? Porque será que um "Fale conosco" nunca é um link de primeiro plano em quase todos os sites, blogues e sei lá mais quais são os nomes usados para essas coisas que sempre parecem sites, mas que alguém sempre tem um nome novo pra lhes dar? Os "Fale com a gente" ou não existem ou estão superescondidos.
E os blogueiros ainda têm o descaramento de ficar pedindo críticas elogios e sugestões. Como se o "Contate-nos" estão sempre no sbmundo, encobertos pela mais expessa camada de escuridão?

Bem, vim aqui pra dizer que cheguei. Foi difícil, mas cheguei. Se consegui chegar até aqui, devo conseguir chegar mais longe, nem que seja só um pouquinho.
É, eu sei: já cheguei mal, tô reclamando, né? Mas estejam certos de que posso produzir mais do que quem sempre aguenta calado. Se tá tudo bem, mudar pra que?

Vim pra contribuir também, no que estiver ao meu alcance. Podem contar. Só não me peçam pra sair agora.

Opa! Que quadradinhos são aqueles ali acima? Estão parecendo botões de formatação de texto. Podia ter alguma coisa ali dizendo do que se trata, né não? O cara tem que adivinhar, meu?

Também tô vindo pra pedir uns help's de vez em quando.

Sou imigrante no mundo AVLinux 6.0 (Debian), emigrante do Ubuntu. Saí de lá porque, depois de muito pesquisar, considerei melhor a mudança em função das atividades relaconadas a Àudio e Vídeo. Se Ubuntu é derivado de Debian, tô quase na mesma praia, concordam?

Minha próxima postagem vais ser com uma dúvida. Isto, se eu encontrar como postar uma dúvida por aqui, certo?
O tópico vai chamar-se "Do you wanna Wine?" Sabe porque? Quer saber? Vai lá ver se já tem um "Do you wanna Wine?". Se eu disser aqui, não adianta postar um tópico específico, pô.

Abraço,
WGuedes

WGuedes
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Novembro, 2012

Re: Que difícil!!!

Mensagempor abdo » Qui, 15 de Novembro 2012, 22:09

Tá bunitim, mas fiquei quase uma hora pra descobrir onde eu poderia postar uma dúvida.

Bom, ainda bem que existem milhares de modos para se formatar um site, um blog, ou um forum, senão seria realmente muito facil achar tudo, mas tambem seria uma p**a monotonia.
Mas veja que legal, voce achou... e aposto que de agora em diante vais postar sem nenhuma dificuldade.

Veio, então, a ansia de reclamar, mas onde?

Bom em um fórum um fale conosco é quase desnecessário, se não for totalmente desnecessário, basta criar um post "botando a boca no trombone" para os amigos portugueses, esta é uma expressão popular aki pelas bandas tupiniquins equivalente a gritar, falar alto, a plenos pulmões etc etc etc...
Ou ainda enviar uma mensagem privada ou particular a um dos administradores do forum... Mas não vou te dar a dica de como fasze-lo não, mas garanto que voce descobre rapidinho, se quiser é claro...

Opa! Que quadradinhos são aqueles ali acima? Estão parecendo botões de formatação de texto. Podia ter alguma coisa ali dizendo do que se trata, né não? O cara tem que adivinhar, meu?

Não só parecem como ... são sim para formatação, se tiver duvida de qual a utilidade de cada um deles, tentativa e erro resolvem a questão.

E é até legal o método da tentativa e erros, pois podemos descobrir as coisas por nós mesmos e não esperarmos que elas já nos cheguem mastigadinhgas como as papinhas que as mamães dão aos seus filhotes.

Bobagem, seja bem vindo ao forum do Ubuntued, um forum português com sotaque brasileiro...
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Que difícil!!!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 15 de Novembro 2012, 23:01

Olá e seja :bemvindo:

Em primeiro lugar, este é o local certo para colocar a críticas e dar sugestão (estilo área de suporte do :ubuntued: ).

Quanto aos quadradinhos, além de estes terem texto, se passar com o cursor do mouse vai ver um exemplo/descrição de utilização. Mais informações, pode encontrar aqui: viewtopic.php?f=14&t=13

Agora já sabe, em caso de dúvida (relativamente ao funcionamento do fórum), volte a este tópico e coloque a sua questão. Com calma tudo se resolve ;)

É como dizem:
É a falar que a gente se entende!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Que difícil!!!

Mensagempor Bitetti » Sex, 16 de Novembro 2012, 11:25

Kra, na boa.... vc por acaso já usou a Internet antes?
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo


Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

cron