Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 7:28 Pesquisa avançada

Problema ''copiar colar'' no LIbreoffice

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Problema ''copiar colar'' no LIbreoffice

Mensagempor san_sd » Ter, 6 de Novembro 2012, 19:07

Olá, meu LibreOffice tá com um problema quando eu copio e colo algum texto ele no lugar de 'espaços' entre as palavras, fica uma 'tarja roxa' no lugar, alguém sabe como resolver?

foto do problema:


__________
Libre office versão: 3.6.2.2
Ubuntu versão 12.10

mais o problema ja acontecia nas versões anteriores do ubuntu e office.

Mesmo o Colar especial Não ta resolvendo....

a pagina que eu tirei a tabela é essa aqui> (http://www.soportugues.com.br/secoes/sint/sint71.php) dai quando eu colei aconteceu isso.
Editado pela última vez por san_sd em Ter, 6 de Novembro 2012, 22:58, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
san_sd
 
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Julho, 2012
Localização: Mossoró - RN

Re: Problema ''copiar colar'' no LIbreoffice

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 6 de Novembro 2012, 20:36

Penso que será melhor indicar também as versões do Ubuntu e LibreOffice. Já que no Ubuntu 11.10 e 12.04 não vi nada assim! A menos que tenha sido copiado de fonte externa e existam caracteres estranhos no texto. Para esses casos, mais vale usar o Colar especial... ou então [Ctrl]+[Shift]+[V].
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Problema ''copiar colar'' no LIbreoffice

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 7 de Novembro 2012, 0:47

Não será que aquilo é um espaço com um outro caractere? Na internet é comum ver-se diferentes tipos de espaço. Este é um dos problemas do Unicode que define caracteres parecidos e então pode-se mostrar de diferentes maneiras.

Não se será esse o problema, mas se está a copiar de algum site é bem possível que seja isso!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes

cron