Bem-vindo: Sáb, 30 de Março 2024, 0:19 Pesquisa avançada

NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Linux

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor Falcomer » Ter, 6 de Novembro 2012, 18:22

Saquei. To lendo o change log dele aqui. Será que o ubuntu 12.04 vai atualizar pra ele? eu uso um ppa que traz os drivers mais atuais... deve atualizar quando sair.
Linux Professional Institute Certificated Level 1.
LPI000220827

Falcomer
 
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Maio, 2012
Localização: Brasília

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Novembro 2012, 18:37

Falcomer (06-11-2012, 17:22) escreveu:Saquei. To lendo o change log dele aqui. Será que o ubuntu 12.04 vai atualizar pra ele? eu uso um ppa que traz os drivers mais atuais... deve atualizar quando sair.

Falcomer, o driver já está sim disponível nos repositórios de drivers BETA!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 6 de Novembro 2012, 18:58

Santa Valve! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Esta maravilhosa empresa(Valve), está fazendo um belíssimo trabalho no Linux, e trazendo novas empresas junto consigo.

Agora só falta a Adobe portar os seus softwares para o Pinguim. Se este dia chegar, o Linux terá uma grande alavancada!

Com certeza este é o ano do Linux!

Te cuida Microsoft! A Guerra está apenas começando! :troll:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Novembro 2012, 19:01

yuryrodrigues (06-11-2012, 17:58) escreveu:Agora só falta a Adobe portar os seus softwares para o Pinguim. Se este dia chegar, o Linux terá uma grande alavancada!


Sem dúvida que quando isso acontecer será uma vaga gigante de pessoal no Linux! O desenvolvimento web no Linux é bastante melhor que no windows principalmente por causa dos servidores, mas também por causa do alto crescimento do Rails.

Com a Adobe no Linux, seria a machadada final para a Microsoft nesse nicho!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor Maxwell » Ter, 6 de Novembro 2012, 20:20

Claudio Novais (06-11-2012, 17:37) escreveu:
Falcomer (06-11-2012, 17:22) escreveu:Saquei. To lendo o change log dele aqui. Será que o ubuntu 12.04 vai atualizar pra ele? eu uso um ppa que traz os drivers mais atuais... deve atualizar quando sair.

Falcomer, o driver já está sim disponível nos repositórios de drivers BETA!


Claudio, esse repositorio nao so atualiza o drive nvidia, ele atualiza tambem o kernel para versão 3.5.0-18-generic e atualiza o drive da placa de video intel que ganha um melhor desempenho no ubuntu 12.04.

E e uma exelente noticia a steam esta ajudando linux finalmente uma luz no fim do tunel. :rox: :rox: :rox: :rox:
Maxwel Guimaraes
Avatar do usuário
Maxwell
 
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Outubro, 2011

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor FuhFuh » Ter, 6 de Novembro 2012, 21:22

Excelente notícia, ainda mais que para a semana vou comprar uma nova gráfica e claro que vai ser nVidia que é a que mais aposta em Linux
Avatar do usuário
FuhFuh
 
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Outubro, 2011
Localização: Portugal

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 6 de Novembro 2012, 23:11

Já não era sem tempo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor Guilherme Paganini » Qua, 7 de Novembro 2012, 20:51

Será que minha GT 525M vai funcionar a todo vapor?? Espero que sim... Pelo menos ela está na lista de produtos suportados pelo driver novo!!
To doido pra começar a jogar no linux, esse negócio de ter que ficar mudando pro Windows pra jogar é um saco, e eu nunca consegui fazer funcionar o Wine no meu note, já tem um bom tempo que não jogo nada...

Guilherme Paganini
 
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Maio, 2012
Localização: Ouro Preto - MG

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 7 de Novembro 2012, 20:57

Guilherme Paganini, sinceramente eu sugiro que aguarde pelo menos uma ou duas semanas. Acho que ao esperar estes dias, ficará com um software com os problemas de maior resolvidos! Digo isto pois é perfeitamente normal haver bugs em softwares que estão em início de desenvolvimento e estes drivers certamente estão nesse grupo.

Portanto aguarde alguns dias, até porque com a Valve a vir com toda a força, provavelmente haverá ainda mais correções por parte da nVidia para deixar tudo pronto para a oficialização pública do Steam!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: NVIDIA lança drivers GeForce de alta performance para Li

Mensagempor Guilherme Paganini » Qua, 7 de Novembro 2012, 21:29

Claudio Novais (07-11-2012, 19:57) escreveu:Guilherme Paganini, sinceramente eu sugiro que aguarde pelo menos uma ou duas semanas. Acho que ao esperar estes dias, ficará com um software com os problemas de maior resolvidos! Digo isto pois é perfeitamente normal haver bugs em softwares que estão em início de desenvolvimento e estes drivers certamente estão nesse grupo.

Portanto aguarde alguns dias, até porque com a Valve a vir com toda a força, provavelmente haverá ainda mais correções por parte da nVidia para deixar tudo pronto para a oficialização pública do Steam!


Sem dúvidas Cláudio! O melhor agora é esperar os benefícios... Só estou empolgado, não gosto de usar versões BETA não. Afinal, eu sou somente um usuário, não desenvolvedor, e nem grande conhecedor dessas coisas para ficar testando aplicações.

Guilherme Paganini
 
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Maio, 2012
Localização: Ouro Preto - MG

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

cron