Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 13:23 Pesquisa avançada

Skype 6 integra as contas do Facebook e MSN

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Skype 6 integra as contas do Facebook e MSN

Mensagempor Ron Alon » Qua, 24 de Outubro 2012, 21:04



O Skype 6 foi lançado hoje para Windows e Mac, e como já prometido em sua versão beta, ele permite que os usuários se conectem usando uma conta do Facebook ou da própria Microsoft.

A integração com a conta da rede social pode facilitar para novos usuários que ainda não tinham conta no Skype ou que prefiram usar somente uma conta para o serviço. Já no caso da conta da Microsoft, há como utilizar o cadastro do Outlook, Messenger ou Hotmail.

Na versão para Mac, o aplicativo suporta a tela Retina dos MacBook Pro e também permite abrir os chats em múltiplas janelas.



Outro destaque na nova versão do software é a possibilidade de conversar com contatos do Messenger pelo próprio programa, para isso basta se conectar com a conta da Microsoft. E conforme já havíamos previsto, o Skype deve mesmo substituir o serviço do MSN.

O Skype 6 ainda não é a versão especial preparada para o Windows 8, que será lançado amanhã. Segundo a empresa, a versão do programa para o novo sistema operacional estará disponível na Loja de aplicativos do Windows em 26 de outubro.

Referências:



Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes