Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 23:27 Pesquisa avançada

Gramathur

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Gramathur

Mensagempor Gramathur » Sex, 10 de Junho 2011, 0:39

Cláudio, muito obrigado pelo trabalho que você faz no blog e no fórum. E obrigado à todos, Ricardo Correia, Pedro Lobo, Antonio Cascais e Luis Cardoso.
Não é um trabalho fácil. Mas certamente é prazeroso pelo sentimento que os motiva a ajudar os outros.
É neste ponto que agradeço. Fui muito ajudado por todos vocês de uma forma ou outra.
Não teria trocado o outro sistema definitivamente pelo Linux se não fosse a ajuda constante que recebi indiretamente de vocês.
Este sentimento em querer ajudar sinto também, mas compreendo que vontade não basta. É necessário ter o que fazer.. e onde fazer. E por não saber o que fazer para ajudar ou até mesmo onde me enquadrar (aquele sentimento de estar em casa, sabem?) a gente acaba extrapolando, opinando onde não deve ou sugerindo demais. É o erro pelo excesso, sei.
De qualquer modo, editei aqui para ser simples. E pedir desculpas por qualquer coisa. De verdade! E agradecer mesmo por tudo que vocês fazem por todos!
Muito grato Cláudio. Muito grato à todos!
Editado pela última vez por Gramathur em Sex, 29 de Julho 2011, 21:20, em um total de 1 vez.

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Gramathur

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 10 de Junho 2011, 2:48

Olá Gramathur,

A ideia de ter um fórum já vem de há muito tempo, no entanto, a disponibilidade nunca era muita. No entanto, depois de ter enviado aqueles emails, resolvi investir tempo neste fórum! Espero por isso que o blog vos seja útil! E para tal é preciso não só nós redatores do Ubuntued trabalharem para o aumento do conhecimento sobre o Ubuntu, mas também vocês nossos leitores! Por exemplo, postando novidades/notícias, sugestões de aplicações ou tweaks ao Ubuntu, etc etc etc!

Sobre o GTK, talvez um dia você faça uma série de artigos de programação em Basic, com o Gambas, por exemplo! ;)

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Gramathur

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 10 de Junho 2011, 12:07

Olá Gramathur,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Quanto ao VB, eu gostaria de aprender alguma coisa sobre essa programação, se puder fazer uns tutoriais aqui no fórum nesta secção seria mesmo muito bom. Eu actualmente ando de volta do C++, mas durante 5 anos programei mais em C, orientado para hardware claro :D
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Gramathur

Mensagempor Ricardo Correia » Sex, 10 de Junho 2011, 19:16

:bemvindo:
 iMac 27" i7 2.93Ghz - 8Gb DDR3 - 2Tb |  MBP 13" C2D 2.4Ghz - 4Gb DDR3 - 250Gb |  iPod touch 3G 32Gb |  iPad2 64Gb WiFi+3G
Wacom Bamboo | Wacom Intuos4L | M-Audio Axiom61 Keyboard | M-Audio Studiophile BX8a Deluxe | M-Audio Fast Track Pro

Ricardo Correia
 
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Braga

Re: Gramathur

Mensagempor Gramathur » Seg, 13 de Junho 2011, 7:11

Amigos, obrigado à todos! :D

Luis Cardoso,

Sobre eu fazer tutoriais de VB aqui no fórum, eu acho que é meio cedo ainda para mim. Pois parei faz muito tempo com ele e agora que não uso mais windows, ficará contra-mão para mim.
Mas estou seguindo o conselho do Cláudio e irei estudar o Gambas. Então, logo que tenha aprendido o suficiente que me dê a sensação de segurança para ensinar, farei tutoriais sim.
No momento eu me entendo apenas como um aluno que está reaprendendo tudo. Compreende?
Editado pela última vez por Gramathur em Sex, 29 de Julho 2011, 21:22, em um total de 3 vezes.

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Gramathur

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Junho 2011, 20:13

Gramathur » 13 Jun 2011, 07:11 escreveu:Amigos, obrigado à todos! :D

Luis Cardoso,

Sobre eu fazer tutoriais de VB aqui no fórum, eu acho que é meio cedo ainda para mim. Pois parei faz muito tempo com ele e agora que não uso mais windows, ficará contra-mão para mim.
Mas estou seguindo o conselho do Cláudio e irei estudar o Gambas. Então, logo que tenha aprendido o suficiente que me dê a sensação de segurança para ensinar, farei tutoriais sim.
No momento eu me entendo apenas como um aluno que está reaprendendo tudo. Compreende?

Sim, claro :D
Mas, por exemplo, já tem alguma vantagem sobre mim, pois nunca trabalhei com VB xD e eu também não lhe estava a pedir para fazer já, já, já... :lol: É quando se sentir à vontade para tal. ;)

Abraço!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes