Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:11 Pesquisa avançada

tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor andregeraldi » Ter, 9 de Outubro 2012, 16:09

Ola pessoas, amigos e familia ubuntued. Me chamo andré, tenho 27 anos. Sou profissional de TI a mais de 9 anos e a 6 sou desenvolvedor web (php). Sempre gostei do linux, acho um SO perfeito, mas, eu era muito preguiçoso para aprender mais, sempre me dediquei (com a coragem que me restava) aos estudo de minha profissão, porem, recentemente, reinstalando o ubuntu em meu notebook, criei uma vontade maior em aprender de TUDO! E por isso, aqui estou!

um prazer em conhece-los.

andregeraldi
 
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Outubro, 2012

Re: tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 9 de Outubro 2012, 16:15

Olá André Luiz Geraldi,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor Ron Alon » Ter, 9 de Outubro 2012, 16:26

Boas vindas, André Luiz Geraldi! :D :bemvindo:
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor andregeraldi » Ter, 9 de Outubro 2012, 16:28

:yeah: valeu pessoas! xD

andregeraldi
 
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Outubro, 2012

Re: tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 9 de Outubro 2012, 19:00

Olá André,

Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued! Tal como costumo recomendar sempre, acho que o que deve fazer para aprender o ubuntu sem sentir que está a estudar é fazer o seguinte na seguinte ordem:
  1. Primeiro dia que instala o UBuntu: Use o Firefox e configure o Chat do Ubuntu para falar com os seus amigos do Gtalk, Facebook, MSN ou outro qualquer protocolo; (Creio que já deve ter feito)
  2. Segundo dia, registe-se no fórum (Já o fez), visite o tópico dos Desktops e veja até onde pode chegar ao nível estético. Depois aproveite e dê uma vista de olhos na série de visuais do Ubuntued que explica minuciosamente como instalar cada um dos visuais lá apresentados.
  3. No terceiro dia, que já está mais habituado ao Ubuntu, experimente começar a instalar aplicações que acha que vai precisar. Tem aqui uma boa lista delas: [TUTORIAL] Ubuntu 12.04 - A Minha Instalação Passo a Passo : Instalação do Ubuntu
  4. Quarto dia e por aí em diante: participe ativamente no Forum do Ubuntued! Leia os tópicos, mesmo aqueles de pessoal que pede ajuda e veja como as coisas funcionam. Irá ver que há um certo padrão nas respostas para ajudar o pessoal. Na verdade os problemas normalmente são bastante similares em termos de resoluções. Experimente também discutir no que quiser aqui no fórum.
    Tenho a certeza que com esta participação ficará em poucas semanas com um nível de conhecimento bastante bom e sem ter de passar por aquele processo de estudo que o ser humano nunca gosta!

E com esta lista de afazeres termino as minhas boas vindos 8) Espero que goste de estar cá no ceio desta família que você disse :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 9 de Outubro 2012, 20:08

Seja muito bem vindo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor Bitetti » Ter, 9 de Outubro 2012, 21:44

aehh + um nerd no pedaço ^^
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: tri-lambda -- André Luiz Geraldi

Mensagempor Ron Alon » Ter, 9 de Outubro 2012, 22:07

Família Ubuntued! Adorei! :D
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

cron