Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 15:47 Pesquisa avançada

Touro consolida fama de 'sanguinário' após matar 3ª Pessoa!

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Touro consolida fama de 'sanguinário' após matar 3ª Pessoa!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 20 de Agosto 2011, 22:16

Touro consolida fama de 'sanguinário' após matar terceira pessoa na Espanha

Um touro conquistou a fama de matador após fazer sua terceira vítima em cinco anos na Espanha. No último sábado (13), o touro Ratón matou um homem de 29 anos em uma tradicional festa popular em Xátiva, Valência, que promove tourada para amadores. Em meio a muita polêmica, o animal é cada vez mais requisitado para eventos e o chachê para seus donos disparou.

Com reputação de “sanguinário”, Ratón é anunciado pela prefeitura de Canals, também na região de Valência, como a estrela das festividades que ocorrem de 15 a 25 de setembro. “A Feira de Setembro deste ano está repleta de grandes eventos de tourada. Um dos mais marcantes é a exibição do touro Ratón, conhecido por onde passa por ser sanguinário e ativo”, anuncia a página da prefeitura desde a última sexta-feira, antes da morte da última vítima do touro.

Veja o vídeo:


Ratón tem quase 2 mil seguidores no Facebook, verbete no Wikipedia e centenas de vídeos no YouTube. Tudo graças a um histórico que faz dele uma lenda nas arenas espanholas: três mortos e dezenas de feridos. Com pouco mais de 500 quilos, Ratón tem mais de 10 anos e quase foi aposentado no ano passado, informa o espanhol El Mundo. No entanto, seu proprietário, o criador Gregorio de Jesús, cedeu à pressão de fãs e de organizadores de festivais na região. O chachê para cada uma das apresentações do animal é estimado em cerca de R$ 22,5 mil.

Xátiva
Imagens amadoras do momento exato em que Ratón fez sua última vítima têm sido exibidas com frequência na TV espanhola e já foram vistas por milhares de pessoas no YouTube. Nelas, o touro levanta o homem com os chifres e o atira ao chão antes de voltar a atacá-lo. O jovem foi imediatamente retirado da arena, mas acabou morrendo no hospital.

Segundo testemunhas, o homem, cuja identidade não foi revelada, aparentava estar embriagado e já havia sido retirado da arena antes de Ratón aparecer. Uma investigação apura as circunstâncias da morte, mas o festival de agosto de Xátiva continua com sua programação normal, inclusive com as touradas para amadores.


in http://br.noticias.yahoo.com/touro-consolida-fama-de--sanguin%C3%A1rio--ap%C3%B3s-matar-terceira-pessoa-na-espanha.html

Imagem
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Touro consolida fama de 'sanguinário' após matar 3ª Pess

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 28 de Agosto 2011, 2:42

Não é um touro assassino, mas há umas horas atrás eis que em Portugal acontece isto:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Touro consolida fama de 'sanguinário' após matar 3ª Pess

Mensagempor Gouki » Dom, 28 de Agosto 2011, 14:31

esse povo ééé doido!!
Avatar do usuário
Gouki
 
Mensagens: 54
Registrado em: 23 Junho, 2011


Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes