Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 23:50 Pesquisa avançada

Fogger: Crie seus web apps.

Escreveu alguma aplicação ou script que quer partilhar? Ou conhece algo que quer partilhar? Sabe alguma linguagem de programação e quer partilhar esse conhecimento com um tutorial? Tem alguma dúvida em alguma linguagem? Então este é o sítio certo.

Fogger: Crie seus web apps.

Mensagempor felipetio » Sáb, 8 de Setembro 2012, 2:37

Fogger permite que os usuários do Ubuntu rapidamente criar e executar sites, serviços e utilidades em um formato de programa com integração com desktop, baseado no WebKit a janela na área de trabalho.

Imagem

Não parece que especial, certo? Chrome, Firefox e Epiphany, todos oferecem criação de web-app.

Mas Fogger tem algo de especial em sua manga: lente no unity com os seus apps, apps com ajustes de privacidade, script personalizado e css personalizado.

"O principal ponto de vista é a integração de desktop com unidade como notificações desktop, contagem de mensagens não lidas no ícone do lançador e talvez indicador [Menu do aplicativo] e, portanto, HUD" diz desenvolvedor Owais Lone .

Para aguçar o apetite ele também postou um pequeno vídeo demonstrando o que Fogger pode fazer até agora:



Limitações atuais significa que você não pode ocultar a barra de status, e não pedaços (ainda), não há quicklists (ainda), e não emblemas lançador (ainda).

Mas em algumas semanas o app terá mais novidades.

Fonte: OMG! Ubuntu!

Traduzido por Google Tradutor (Texto corrigido por mim)

Minha nota pro Fogger: 9.
Minha opinião: Ele é um app incrível e muito divertido porem ele devia ter um gerenciador de Fog app assim iria facilitar o usuário gerenciar seus apps.

felipetio
 
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Agosto, 2012

Re: Fogger: Crie seus web apps.

Mensagempor abdo » Sáb, 8 de Setembro 2012, 10:50

Boas felipetio

Interessante o aplicativo, mas vou esperar o lançamento, se houver, de um pacote debian.

Se não me engano o Peppermint já vem com um aplicativo que faz isto tambem, só não me lembro o nome deste aplicativo, se alguem souber post aqui.

O Peppermint é uma distro baseada no Lubuntu que por padrão só tras aplicativos web. Daí o motivo pelo qual ela tem um aplicativo deste por padrão

abcs
abdo
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Fogger: Crie seus web apps.

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 8 de Setembro 2012, 12:21

Olá felipetio,

Agradeço a partilha :yeah:

Entretanto corrigi a inserção do vídeo, alterando apenas isto:
Código: Selecionar todos
[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yDW6EgVpwM4[/youtube]

para isto:
Código: Selecionar todos
[youtube]yDW6EgVpwM4[/youtube]
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Scripts, programação e aplicações em desenvolvimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

cron