Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:30 Pesquisa avançada

Ubuntu 12.04 Maluco?

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 16 de Agosto 2012, 15:09

Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro. :facepalm: :upsiu:

Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Agosto 2012, 15:29

Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro. :facepalm: :upsiu:

Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro! ;)

É só um momento, vou já ver se encontro alguma, pois em alguns screenshots aparece lá xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 16 de Agosto 2012, 15:36

Luis Cardoso (16-08-2012, 15:29) escreveu:
Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro. :facepalm: :upsiu:

Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro! ;)

É só um momento, vou já ver se encontro alguma, pois em alguns screenshots aparece lá xD

Muito Obrigado! ;)

Agradecia é que não tivesse outras janelas! Mas na falta de uma imagem, poderá ser com outras janelas :upsiu:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Agosto 2012, 16:03

Claudio Novais (16-08-2012, 15:36) escreveu:
Luis Cardoso (16-08-2012, 15:29) escreveu:
Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro. :facepalm: :upsiu:

Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro! ;)

É só um momento, vou já ver se encontro alguma, pois em alguns screenshots aparece lá xD

Muito Obrigado! ;)

Agradecia é que não tivesse outras janelas! Mas na falta de uma imagem, poderá ser com outras janelas :upsiu:

Pois, mas não sei o que fiz às imagens... Não as encontro (devem estar noutro PC) e também não estou a conseguir provocar o aparecimento de erro! Agora o Apport está :troll: pois ainda há 2 dias fazia surgir a janela e hoje nada...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 16 de Agosto 2012, 16:14

Quando tiverem partilhem e trato do artigo ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Agosto 2012, 16:40

Claudio Novais (16-08-2012, 16:14) escreveu:Quando tiverem partilhem e trato do artigo ;)

E que tal 2 em 1?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 16 de Agosto 2012, 16:56

Ele não tem versão portuguesa? (sinceramente nem me lembro pois é sempre a primeira coisa que faço :facepalm2: )
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Agosto 2012, 17:28

Claudio Novais (16-08-2012, 16:56) escreveu:Ele não tem versão portuguesa? (sinceramente nem me lembro pois é sempre a primeira coisa que faço :facepalm2: )

Se tem, eu não sei, pois sempre vi assim e tenho o sistema em Português. Em todos os computadores têm aparecido assim! E não sabes tu a melhor, ao fim de capturar essa imagem, surgiu logo mais uma janela... :lol: Andava à procura no sítio errado... Foi só ligar o portátil e ver isto aparecer! O mais engraçado de tudo, é que eram aplicações que não são usadas, nem lançadas no Lubuntu... :doh:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 16 de Agosto 2012, 17:35

Não lançadas? Mas se deram erro devem estar a ser lançadas em algum lugar, não? :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ubuntu 12.04 Maluco?

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Agosto 2012, 17:43

Claudio Novais (16-08-2012, 17:35) escreveu:Não lançadas? Mas se deram erro devem estar a ser lançadas em algum lugar, não? :|

Pois, também não percebo... :roll:
Entretanto, lembraste da altura em que o Centro de Programas Ubuntu e Lubuntu andavam com um problema semelhante? Nesta altura aparecia em Português!

(01 / 05 / 2012)

Mas estes que indicam Ubuntu 12.04 é sempre em Inglês...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

AnteriorPróximo

Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes