Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 13:39 Pesquisa avançada

Boas, tudo bem?

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Re: Boas, tudo bem?

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 6 de Agosto 2012, 15:52

Eu não devia ter sido levado à letra ¬¬

O PHP é algo como C, claro mais alto nível um pouco, mas não deixa de ser algo pouco prático, pouco modelar, pouco alto nível como as linguagens como Java e C#. Era só nesse sentido. ;) Aliás, exatamente por causa deste "problema" é que há frameworks para o PHP.

Em todo o caso, obviamente que isto não é algo de baixo nível, até porque por exemplo o Facebook fez otimizações que basicamente pegavam em porções de código php e programaram em C, para agilizar os processos (não me perguntem detalhes pois não sei, mas sei que fizeram isso mesmo) ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Boas, tudo bem?

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 6 de Agosto 2012, 15:55

Claudio Novais » 06 Ago 2012, 15:52 escreveu:Eu não devia ter sido levado à letra ¬¬

O PHP é algo como C, claro mais alto nível um pouco, mas não deixa de ser algo pouco prático, pouco modelar, pouco alto nível como as linguagens como Java e C#. Era só nesse sentido. ;) Aliás, exatamente por causa deste "problema" é que há frameworks para o PHP.

Em todo o caso, obviamente que isto não é algo de baixo nível, até porque por exemplo o Facebook fez otimizações que basicamente pegavam em porções de código php e programaram em C, para agilizar os processos (não me perguntem detalhes pois não sei, mas sei que fizeram isso mesmo) ;)

:lol: ah bom, assim já fico mais descontraído... xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Boas, tudo bem?

Mensagempor gil0mendes » Seg, 6 de Agosto 2012, 21:00

LOL, ele estava a ficar nervoso, eu quando falo em baixo nível refiro-me a Assembly e mesmo algumas partes do C :D
Avatar do usuário
gil0mendes
 
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Agosto, 2012
Localização: Amarante, Porto, Portugal

Anterior

Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes