Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 21:37 Pesquisa avançada

Hello World

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Hello World

Mensagempor wsan72 » Seg, 2 de Julho 2012, 16:18

Olá a todos, me chamo Wagner, atualmente vivo em Santos - SP e usuário Linux desde 1999, onde nessa época as janelas foram lacradas e fechadas de vez. Espero poder aprender e contribuir com todos. :yeah:
Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. [Confúcio]
Avatar do usuário
wsan72
 
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Julho, 2012

Re: Hello World

Mensagempor Ron Alon » Seg, 2 de Julho 2012, 17:00

wsan72 » Seg Jul 02, 2012 1:18 pm escreveu:Olá a todos, me chamo Wagner, atualmente vivo em Santos - SP e usuário Linux desde 1999, onde nessa época as janelas foram lacradas e fechadas de vez. Espero poder aprender e contribuir com todos. :yeah:


Olha só! Um usuário aqui que é meu vizinho! Moro em São Vicente/SP! ;) :yeah:

Seja bem vindo, Wagner. :bemvindo:

Com partilhe seu desktop em nosso tópico,e converse sobre assuntos off nossos off-topics. Se tiver alguma dúvida, tire suas dúvidas sobre o Ubuntu ou outra distribuição que você use! ;)

Um abraço.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Hello World

Mensagempor yuryrodrigues » Seg, 2 de Julho 2012, 17:12

Seja :bemvindo: wsan72!

É muito bom saber que existe vários brasileiros no fórum e que usam Linux! :OK:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Hello World

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 2 de Julho 2012, 18:01

Olá Wagner,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Hello World

Mensagempor wsan72 » Ter, 3 de Julho 2012, 0:06

:obrigado: a todos pelas boas-vindas. Olha que legal, ainda acabei encontrando um vizinho de cidade. :OK:

Abraços.
Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. [Confúcio]
Avatar do usuário
wsan72
 
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Julho, 2012

Re: Hello World

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 5 de Julho 2012, 1:47

Olá Wagner,

Apesar de tarde, acho que vale na mesma a pena: Seja muito bem vindo ao Forum Ubuntued!

Visto que já tem tantos anos de experiência creio que você poderá dar-nos a conhecer boas ideias, por isso espero vê-lo por cá a participar. Em todo o caso o fórum é partilha mútua, portanto acredito que também irá aprender por cá! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Hello World

Mensagempor wsan72 » Qui, 5 de Julho 2012, 2:01

Obrigado Cláudio, estou gostando muito do fórum, está muito bem organizado e administrado, algo difícil de encontrar nos dias de hoje. :yeah:

Novamente meu muito :obrigado: a todos.
Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. [Confúcio]
Avatar do usuário
wsan72
 
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Julho, 2012

Re: Hello World

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 5 de Julho 2012, 2:06

wsan72, bem administrado? :D Obrigado pelo elogio, mas felizmente temos tido uma comunidade muito boa e a administração, relativamente a trabalho, não tem tido praticamente nenhum! Aliás, sem ser aquele pormenor que nós dois sabemos, nem me lembro da última vez que tive de recorrer aos meus poderes de moderador :D

Entretanto, sobre a organização, nós estamos sempre abertos a sugestões! Aliás, eu convido vivamente a sugerirem novas mudanças para melhorar o Forum! Claro que elas têm de ser aceites por todos, mas acho que isso é óbvio. Apenas não garanto que essas implementações sejam feitas logo após a sugestão, mas já houve várias que foram implementadas a pedido dos utilizadores e já há várias que irei acrescentar. Apenas preciso de arranjar algum tempo, coisa que ultimamente não tenho tido! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

cron