Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 12:39 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Junho 2012, 22:54

Luís, será que posso pedir um deskmod Lubuntu, mas com sombras? :p
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 3 de Junho 2012, 0:29

Claudio Novais » 02 Jun 2012, 22:54 escreveu:Luís, será que posso pedir um deskmod Lubuntu, mas com sombras? :p

É que nem por sombras... :lol:

Bem, eu bem queria, mas entretanto veio uma actualização que deu cabo dessa possibilidade! Eu de início conseguia ter a composição com sombras através do comando:
xcompmgr -c

Mas como não sou muito adepto de sombras, coloquei o seguinte:
xcompmgr -n

Que é mais simples e não coloca sombras, nem efeitos (Fade) nas janelas/menus...

Depois de tu teres colocado essa questão, testei, testei e testei... fui ver na amiga Google se havia relatos deste problema e pelos vistos, já há relatos de isto mesmo, até mesmo em distribuições diferentes, como por exemplo Arch.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 3 de Junho 2012, 0:46

Quando funcionar presenteia-me com algo com sombras! Nem que seja só para mostrar! ;)

Quero ter a certeza que vou usar com todo o gosto o Lubuntu nesse computador :p
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Dom, 3 de Junho 2012, 0:47

XFCE Glass
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Dom, 3 de Junho 2012, 17:40

CM18_PT



  • Sistema Operativo: Linux Caixa Mágica 18LTS
  • Tema: Radiance + moldura de janelas Zukitwo
  • Ambiente Gráfico: XFCE 4.8.3
  • Ícones: Faenza
  • Wallpaper: Padrão.
Editado pela última vez por José Craveiro em Seg, 4 de Junho 2012, 20:09, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Seg, 4 de Junho 2012, 4:14

:ubuntued: Ola a todos integrantes do forúm Ubuntued como os mesmos sabem estou ausente do forúm pois depois da minha cirurgia tive uma recaida grave e voltei a ficar hospitalizado , com isso fiquei ausente todo esse tempo infelizmente minha namorada ficou usando e meu pc e usando windows ela contaminou toda a minha instalação windows como tenho 4 BOOTS no meu hd tive que reformatar minha maquina so agora intalei o Windows de novo e tenho que instalar o Red-hat e o Ubuntu de novo e depois o mac< então venho por este me deculpar com todos pela minha ausencia e devo retornar as postagens e acompanhamento do forúm entre essa e a proxima semana. obrigado ao amigo Cláudio que tentou entrar em contato comigo por varios e-mails mais infelizmente estava no hospital e não tinha como respondelos . :obrigado:

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Seg, 4 de Junho 2012, 4:56

Roger Braga » Seg Jun 04, 2012 1:14 am escreveu::ubuntued: Ola a todos integrantes do forúm Ubuntued como os mesmos sabem estou ausente do forúm pois depois da minha cirurgia tive uma recaida grave e voltei a ficar hospitalizado , com isso fiquei ausente todo esse tempo infelizmente minha namorada ficou usando e meu pc e usando windows ela contaminou toda a minha instalação windows como tenho 4 BOOTS no meu hd tive que reformatar minha maquina so agora intalei o Windows de novo e tenho que instalar o Red-hat e o Ubuntu de novo e depois o mac< então venho por este me deculpar com todos pela minha ausencia e devo retornar as postagens e acompanhamento do forúm entre essa e a proxima semana. obrigado ao amigo Cláudio que tentou entrar em contato comigo por varios e-mails mais infelizmente estava no hospital e não tinha como respondelos . :obrigado:



Mr. Deskmod! Nunca tinha visto você no fórum, mas sempre falavam muito de você por aqui - e tinha vontade de ver você por aqui.

Que bom que está tudo normal agora. Espero que dê tudo certo daqui para frente com a cirurgia e que não ocorra mais nada de ruim.

Um abraço e :bemvindo: de volta!
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 4 de Junho 2012, 10:25

Roger Braga » Seg Jun 04, 2012 1:14 am escreveu::ubuntued: Ola a todos integrantes do forúm Ubuntued como os mesmos sabem estou ausente do forúm pois depois da minha cirurgia tive uma recaida grave e voltei a ficar hospitalizado , com isso fiquei ausente todo esse tempo infelizmente minha namorada ficou usando e meu pc e usando windows ela contaminou toda a minha instalação windows como tenho 4 BOOTS no meu hd tive que reformatar minha maquina so agora intalei o Windows de novo e tenho que instalar o Red-hat e o Ubuntu de novo e depois o mac< então venho por este me deculpar com todos pela minha ausencia e devo retornar as postagens e acompanhamento do forúm entre essa e a proxima semana. obrigado ao amigo Cláudio que tentou entrar em contato comigo por varios e-mails mais infelizmente estava no hospital e não tinha como respondelos . :obrigado:

Já nos questionávamos pela sua notada ausência :|
Seja :bemvindo: de volta ao :ubuntued: e espero que já esteja bem melhor :yeah:

ron » 04 Jun 2012, 04:56 escreveu:Mr. Deskmod! Nunca tinha visto você no fórum, mas sempre falavam muito de você por aqui - e tinha vontade de ver você por aqui.

Que bom que está tudo normal agora. Espero que dê tudo certo daqui para frente com a cirurgia e que não ocorra mais nada de ruim.

Um abraço e :bemvindo: de volta!

Ron, está a ver estes últimos deskmods (nomeadamente o Tons de Cinza) que tenho vindo a apresentar? Bem, são em parte inspirados nas partilhas do grande Mr. Deskmod.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 4 de Junho 2012, 12:23

Olá Roger Braga,

Seja muito bem vindo de volta!! Ficarei a aguardar as suas excelentes participações, mas acima de tudo, espero que esteja tudo bem agora e que a recuperação tenha sido 100%! Caso contrário mais vale esperarmos mais um pouco! ;)

Sobre os emails, o que importa é que você está bem e que só não respondeu porque não conseguiu! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Seg, 4 de Junho 2012, 14:06

Aqui o nosso amigo Roger pelos vistos não se comportou bem na recuperação! 8)

Desejo que desta vez as coisas corram pelo melhor e mais calmamente. ;)
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

cron