yuryrodrigues » Qua Mai 09, 2012 3:26 pm escreveu:Guilherme Paganini » Qua Mai 09, 2012 4:54 pm escreveu:
Sim Yury, ainda está com muitos bugs. Mas temos que levar em conta que tem somente 15 dias que ele foi lançado, e nesse intervalo já fizeram muitas correções e atualizações. E ainda sim acho que ele está melhor do que o 11.10, bem mais rápido e estável, não sei qual versão que vc está utilizando, mas no meu caso que era a 11.10 estou muito satisfeito com a nova versão. Até agora, o que eu vi de bugs foram somente relacionados ao visual e ao conky, nada que afete realmente o funcionamento do sistema, muito pelo contrário da época que eu utilizava o 11.10, que direto o meu note travava...
Guilherme estou utilizando o Ubuntu 11.10, está bem estável, não tive nenhum problema até o momento. Tenho visto alguns problemas com o 12.04, por este motivo vou espera alguns meses para atualizar ou somente no 12.10. Que dizem que vai mudar a cara do ubuntu. Como uso um ambiente de produtividade não gosto de bugs . Vou esperar um pouco mais e ver no que da.
É, esse ubuntu 11.10 deu muito o que falar, pelo menos entre a galera que conheço que utiliza ubuntu. Tem gente que gostou muito, tem gente que detestou... Enfim, acontece. Mas se tratando de trabalho é outra coisa, no meu computador de trabalho eu utilizo o 10.04 até hoje, prefiro usar nele somente as versões LTS, mas estou esperando essa nova versão se consolidar para que eu atualize meu computador de trabalho, enquanto isso vou fazendo os testes no meu notebook, que pra falar a verdade, tem me dado muito trabalho pra rodar o ubuntu "redondo"... hehehe