Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:48 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Guilherme Paganini » Qua, 9 de Maio 2012, 18:58

yuryrodrigues » Qua Mai 09, 2012 3:26 pm escreveu:
Guilherme Paganini » Qua Mai 09, 2012 4:54 pm escreveu:
Sim Yury, ainda está com muitos bugs. Mas temos que levar em conta que tem somente 15 dias que ele foi lançado, e nesse intervalo já fizeram muitas correções e atualizações. E ainda sim acho que ele está melhor do que o 11.10, bem mais rápido e estável, não sei qual versão que vc está utilizando, mas no meu caso que era a 11.10 estou muito satisfeito com a nova versão. Até agora, o que eu vi de bugs foram somente relacionados ao visual e ao conky, nada que afete realmente o funcionamento do sistema, muito pelo contrário da época que eu utilizava o 11.10, que direto o meu note travava...


Guilherme estou utilizando o Ubuntu 11.10, está bem estável, não tive nenhum problema até o momento. Tenho visto alguns problemas com o 12.04, por este motivo vou espera alguns meses para atualizar ou somente no 12.10. Que dizem que vai mudar a cara do ubuntu. Como uso um ambiente de produtividade não gosto de bugs :medo: . Vou esperar um pouco mais e ver no que da.


É, esse ubuntu 11.10 deu muito o que falar, pelo menos entre a galera que conheço que utiliza ubuntu. Tem gente que gostou muito, tem gente que detestou... Enfim, acontece. Mas se tratando de trabalho é outra coisa, no meu computador de trabalho eu utilizo o 10.04 até hoje, prefiro usar nele somente as versões LTS, mas estou esperando essa nova versão se consolidar para que eu atualize meu computador de trabalho, enquanto isso vou fazendo os testes no meu notebook, que pra falar a verdade, tem me dado muito trabalho pra rodar o ubuntu "redondo"... hehehe

Guilherme Paganini
 
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Maio, 2012
Localização: Ouro Preto - MG

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Qua, 9 de Maio 2012, 19:04

Guilherme Paganini » Qua Mai 09, 2012 5:58 pm escreveu:É, esse ubuntu 11.10 deu muito o que falar, pelo menos entre a galera que conheço que utiliza ubuntu. Tem gente que gostou muito, tem gente que detestou... Enfim, acontece. Mas se tratando de trabalho é outra coisa, no meu computador de trabalho eu utilizo o 10.04 até hoje, prefiro usar nele somente as versões LTS, mas estou esperando essa nova versão se consolidar para que eu atualize meu computador de trabalho, enquanto isso vou fazendo os testes no meu notebook, que pra falar a verdade, tem me dado muito trabalho pra rodar o ubuntu "redondo"... hehehe


O ubuntu em si não tem me dado problemas, utilizo ele desde a versão 11.04 :rox: :rox: Sou novo nesse troço de Linux.. Até agora não tenho tido problemas, e considero ele um ótimo SO. Somente esta versão 12.04 que ainda não me parece estável. Quanto as versões LTS, como ainda não utilizei nenhuma, não sei se é mais estável ou não que as demais.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qua, 9 de Maio 2012, 19:24

Atualizei o meu 11.10 para o 12.10 uns 3 dias antes do lançamento oficial e não tive nenhum tipo de problema com ele - fora com o Unity. Está bem estável pra mim. Mas como eu não uso conky e nem nada do tipo, pra mim fica difícil falar. Gosto do desktop vazio. :P
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Qua, 9 de Maio 2012, 19:32

ron » Qua Mai 09, 2012 6:24 pm escreveu:Atualizei o meu 11.10 para o 12.10 uns 3 dias antes do lançamento oficial e não tive nenhum tipo de problema com ele - fora com o Unity. Está bem estável pra mim. Mas como eu não uso conky e nem nada do tipo, pra mim fica difícil falar. Gosto do desktop vazio. :P


Ainda não atualizei o meu. Se tudo der certo, no final de semana talvez eu atualize, mas não é certo.
Também gosto do desktop vazio, se você notar nos meus desktops só tem wallpaper, acho mais simples e clean :desdentado: :desdentado:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor geaze » Qui, 10 de Maio 2012, 7:51

José Craveiro » Ter Abr 17, 2012 4:06 pm escreveu:Olá geaze,

Só por curiosidade, o ambiente gráfico que utilizou foi o Gnome classic?


Sim foi o Gnome classic. Desculpa não ter respondido antes, a notificação de resposta estava ma caixa de spam.
Geaze Souza
Bacharel em Humanidades - UFBA
Avatar do usuário
geaze
 
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Salvador BA

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qui, 10 de Maio 2012, 11:50

yuryrodrigues » Qua Mai 09, 2012 4:32 pm escreveu:
ron » Qua Mai 09, 2012 6:24 pm escreveu:Atualizei o meu 11.10 para o 12.10 uns 3 dias antes do lançamento oficial e não tive nenhum tipo de problema com ele - fora com o Unity. Está bem estável pra mim. Mas como eu não uso conky e nem nada do tipo, pra mim fica difícil falar. Gosto do desktop vazio. :P


Ainda não atualizei o meu. Se tudo der certo, no final de semana talvez eu atualize, mas não é certo.
Também gosto do desktop vazio, se você notar nos meus desktops só tem wallpaper, acho mais simples e clean :desdentado: :desdentado:


Se for um utilizador como eu, não haverá problema. ;)

É verdade! Gostei muito do seu ambiente de trabalho. É um ambiente que eu faria. :)
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor arison » Qui, 10 de Maio 2012, 18:06

Beautiful Simplicity

Dattebayo!
Avatar do usuário
arison
 
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Abril, 2012
Localização: Pernambuco

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 10 de Maio 2012, 18:07

Muito bonito Arison!! Parabéns :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor arison » Qui, 10 de Maio 2012, 18:09

Vlw! :obrigado:
Dattebayo!
Avatar do usuário
arison
 
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Abril, 2012
Localização: Pernambuco

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Brother vel » Qui, 10 de Maio 2012, 19:03

Azul Leve




Editado pela última vez por Brother vel em Sex, 11 de Maio 2012, 15:08, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Brother vel
 
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Maio, 2012
Localização: Livramento -BA

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

cron