Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:49 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Rodrigo Centofante » Ter, 8 de Maio 2012, 15:57

Guilherme Paganini » Ter Mai 08, 2012 12:33 am escreveu:
Rodrigo Centofante » Dom Mai 06, 2012 4:55 pm escreveu:
Simplicidade



Muito massa cara... Também usava esse conky lua com BRWeather no meu 11.10, lógico que com algumas modificações. Pena que não consegui instalar o BRWeather no 12.04, to tentando mas até agora nada...

Parabéns pelo desktop!



Guilherme. Esse é o BrWeather 0.2.0. Eu tive problemas com o conky no 12.04, mas o Brweather funcionava. O problema é que ficava dando erro direto, mas o que importa é que eu consegui fazer o BrWeather funcionar. Me diga qual a tua dificuldade pra ver se consigo te ajudar...

Valeu :OK:

Rodrigo Centofante

Rodrigo Centofante
 
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Maio, 2012
Localização: Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil.

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Guilherme Paganini » Ter, 8 de Maio 2012, 20:00

Rodrigo Centofante » Ter Mai 08, 2012 12:57 pm escreveu:
Guilherme Paganini » Ter Mai 08, 2012 12:33 am escreveu:
Rodrigo Centofante » Dom Mai 06, 2012 4:55 pm escreveu:
Simplicidade



Muito massa cara... Também usava esse conky lua com BRWeather no meu 11.10, lógico que com algumas modificações. Pena que não consegui instalar o BRWeather no 12.04, to tentando mas até agora nada...

Parabéns pelo desktop!



Guilherme. Esse é o BrWeather 0.2.0. Eu tive problemas com o conky no 12.04, mas o Brweather funcionava. O problema é que ficava dando erro direto, mas o que importa é que eu consegui fazer o BrWeather funcionar. Me diga qual a tua dificuldade pra ver se consigo te ajudar...

Valeu :OK:

Rodrigo Centofante


Então cara, na noite passada acabei conseguindo instalar o brweather 0.2.0 e adicionei ele no meu conky. Até que ficou legal, coloquei a previsão atual, fase atual da lua, nome da minha cidade, temperatura e umidade, acho que era mais ou menos isso que eu tinha antigamente, não consigo lembrar direito, mas com o tempo vou ajustando.
Porém quando liguei meu note agora a tarde constatei outro problema, o conky não iniciou com o sistema, tentei iniciar ele pelo terminal e nada, mas foi só retirar as linhas de configuração do brweather que estavam no conky que ele funcionou. É esse problema que o seu dá? Vou dar mais uma pesquisada hoje pra ver se resolvo isso...

Valeu cara!
Abraço

Guilherme Paganini
 
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Maio, 2012
Localização: Ouro Preto - MG

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Rodrigo Centofante » Ter, 8 de Maio 2012, 21:16

Exatamente, Guilherme!

Esse era o problema que estava acontecendo com o conky quando eu usei o 12.04. Não contente com outros problemas que estavam ocorrendo e sem tempo pra ficar pesquisando melhorias eu voltei pro 11.10 e tudo está funcionando perfeitamente. Se quiser procurar soluções é só contatar o criador do brweather que eu acredito que ele te ajudará. Basta digitar no terminal "brweather --autor" e enviar um email especificando o problema. Com certeza, se o problema for corrigido, muita gente que usa o conky e o brweather ficará feliz!!

Abraço

Rodrigo Centofante
 
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Maio, 2012
Localização: Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil.

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Qua, 9 de Maio 2012, 17:01

Rodrigo Centofante » Ter Mai 08, 2012 8:16 pm escreveu:Exatamente, Guilherme!

Esse era o problema que estava acontecendo com o conky quando eu usei o 12.04. Não contente com outros problemas que estavam ocorrendo e sem tempo pra ficar pesquisando melhorias eu voltei pro 11.10 e tudo está funcionando perfeitamente. Se quiser procurar soluções é só contatar o criador do brweather que eu acredito que ele te ajudará. Basta digitar no terminal "brweather --autor" e enviar um email especificando o problema. Com certeza, se o problema for corrigido, muita gente que usa o conky e o brweather ficará feliz!!

Abraço


Parece que o Ubuntu 12.04 está com alguns problemas :medo: :medo: . Vou esperar o 12.10 para atualizar :cry:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qua, 9 de Maio 2012, 17:42

Retina's Pantheon

Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Guilherme Paganini » Qua, 9 de Maio 2012, 17:54

yuryrodrigues » Qua Mai 09, 2012 2:01 pm escreveu:
Rodrigo Centofante » Ter Mai 08, 2012 8:16 pm escreveu:Exatamente, Guilherme!

Esse era o problema que estava acontecendo com o conky quando eu usei o 12.04. Não contente com outros problemas que estavam ocorrendo e sem tempo pra ficar pesquisando melhorias eu voltei pro 11.10 e tudo está funcionando perfeitamente. Se quiser procurar soluções é só contatar o criador do brweather que eu acredito que ele te ajudará. Basta digitar no terminal "brweather --autor" e enviar um email especificando o problema. Com certeza, se o problema for corrigido, muita gente que usa o conky e o brweather ficará feliz!!

Abraço


Parece que o Ubuntu 12.04 está com alguns problemas :medo: :medo: . Vou esperar o 12.10 para atualizar :cry:


Sim Yury, ainda está com muitos bugs. Mas temos que levar em conta que tem somente 15 dias que ele foi lançado, e nesse intervalo já fizeram muitas correções e atualizações. E ainda sim acho que ele está melhor do que o 11.10, bem mais rápido e estável, não sei qual versão que vc está utilizando, mas no meu caso que era a 11.10 estou muito satisfeito com a nova versão. Até agora, o que eu vi de bugs foram somente relacionados ao visual e ao conky, nada que afete realmente o funcionamento do sistema, muito pelo contrário da época que eu utilizava o 11.10, que direto o meu note travava...

Guilherme Paganini
 
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Maio, 2012
Localização: Ouro Preto - MG

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Qua, 9 de Maio 2012, 17:54

Boas Ron, muito bom o teu DE.

Parabéns.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Qua, 9 de Maio 2012, 18:23

ron » Qua Mai 09, 2012 4:42 pm escreveu:
Retina's Pantheon



ron meus parabéns ficou esplêndido seu desktop.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Qua, 9 de Maio 2012, 18:26

Guilherme Paganini » Qua Mai 09, 2012 4:54 pm escreveu:
Sim Yury, ainda está com muitos bugs. Mas temos que levar em conta que tem somente 15 dias que ele foi lançado, e nesse intervalo já fizeram muitas correções e atualizações. E ainda sim acho que ele está melhor do que o 11.10, bem mais rápido e estável, não sei qual versão que vc está utilizando, mas no meu caso que era a 11.10 estou muito satisfeito com a nova versão. Até agora, o que eu vi de bugs foram somente relacionados ao visual e ao conky, nada que afete realmente o funcionamento do sistema, muito pelo contrário da época que eu utilizava o 11.10, que direto o meu note travava...


Guilherme estou utilizando o Ubuntu 11.10, está bem estável, não tive nenhum problema até o momento. Tenho visto alguns problemas com o 12.04, por este motivo vou espera alguns meses para atualizar ou somente no 12.10. Que dizem que vai mudar a cara do ubuntu. Como uso um ambiente de produtividade não gosto de bugs :medo: . Vou esperar um pouco mais e ver no que da.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Ron Alon » Qua, 9 de Maio 2012, 18:51

Miguel Fonseca » Qua Mai 09, 2012 2:54 pm escreveu:Boas Ron, muito bom o teu DE.

Parabéns.

Cumps.


Boas, Miguel! Muito :obrigado: ! :D


yuryrodrigues » Qua Mai 09, 2012 3:23 pm escreveu:ron meus parabéns ficou esplêndido seu desktop.


Boas, Yury! Muito :obrigado: também! xD
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes