Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 12:45 Pesquisa avançada

Conversor de vídeo

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Miguel Fonseca » Seg, 7 de Maio 2012, 13:32

Bem gpaulinno, vou dar a minha opinião, baseada no que já vi pela Internet, aqui no forum e por experiências pessoais.

Não há nada como o K3B!!!

Com o Brasero, devido a flutuações nos processadores (que é normal), erros nas velocidades de gravação e até de leitura, já (no passado!!) queimei uma dezena ou mais de Dvd's.

Desde que comecei a utilizar o K3B isso NUNCA aconteceu!!!!

E com ele já devo ter feito para cima de 100 gravações!!

Certamente existem utilizadores com uma opinião diferente da minha.

Mas aconselho-te vivamente o K3B.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor José Craveiro » Seg, 7 de Maio 2012, 14:00

A propósito Miguel, qual é a velocidade mais reduzida que consegues obter para gravação de DVD no K3B?
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Ron Alon » Seg, 7 de Maio 2012, 14:10

José Craveiro » Seg Mai 07, 2012 11:00 am escreveu:A propósito Miguel, qual é a velocidade mais reduzida que consegues obter para gravação de DVD no K3B?


Eu só consigo 8x...
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Ron Alon » Seg, 7 de Maio 2012, 14:12

gpaulinno » Seg Mai 07, 2012 10:12 am escreveu:Devede não funciona amigo, já tentei dessa mesma forma que você descreve aqui, ele faz a conversão correta (pelo menos é o que me parece) mas a legenda não aparece, é como te falei, já tentei uma infinidade de programas do Ubuntu e não funciona quando preciso colocar as legendas. Vou ficar usando o ConvertXtodvd via Wine mesmo. Pelo menos ele faz tudo certo e sozinho, basta está bem configurado como o faço.


Tente selecionar a legenda pelo controle. Lembre-se: a legenda não está embutida e sim gravada. Terás que selecioná-la no controle: ela não aparecerá sozinha.

Tem um botão de "Force Subtitles", veja se, com ele, as legendas aparecem direto sem precisar selecioná-las no controle. Aqui, na pré-visualização, as legendas apareceram também.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Miguel Fonseca » Seg, 7 de Maio 2012, 14:37

José Craveiro » Seg Mai 07, 2012 2:00 pm escreveu:A propósito Miguel, qual é a velocidade mais reduzida que consegues obter para gravação de DVD no K3B?


Bem José, devo ser sincero quanto a isto. Por defeito, ele vem com a velocidade máxima definida.
Eu deixo assim e já não é a primeira, nem a décima vez :desdentado: que durante o processo de gravação ele apresenta um erro na velocidade, define automaticamente a que é recomendada (por ele), continua o processo de gravação e como escrevi anteriormente, NUNCA fiquei com um único DVD inutilizado.

As gravações ficam sempre 5 estrelas! :D

Eu acho que este programa é anti-azelhas! :lol: :lol: :lol:

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Ron Alon » Seg, 7 de Maio 2012, 15:17

Aqui em casa eu gravo, dá tudo completo, mas no fim das contas, o DVD fica com problema. Acho que é problema da mídia, pois DVDs gravados no Windows apresentam o mesmo problema.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 7 de Maio 2012, 17:13

ron » 07 Mai 2012, 15:17 escreveu:Aqui em casa eu gravo, dá tudo completo, mas no fim das contas, o DVD fica com problema. Acho que é problema da mídia, pois DVDs gravados no Windows apresentam o mesmo problema.

Bem eu já tive um problema desses, mas só acontecia no Windows... O problema era da drive de CD/DVD, mas neste caso o Linux parecia saber como contornar esse problema... Era problema de compatibilidade entre uma placa qualquer e o leitor... Ao que parece estavam a partilhar a mesma posição de memória no mapeamento do hardware, mas ao que parece o Linux conseguiu contornar isso, por um processo qualquer... Possivelmente a virtualização das saídas/entradas de ambas peças de hardware e com uma flag saber qual é que estava a pedir atenção!

Mas em geral, quando o problema é do hardware, pouco há a fazer!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Ron Alon » Seg, 7 de Maio 2012, 17:25

Luis Cardoso » Seg Mai 07, 2012 2:13 pm escreveu:
ron » 07 Mai 2012, 15:17 escreveu:Aqui em casa eu gravo, dá tudo completo, mas no fim das contas, o DVD fica com problema. Acho que é problema da mídia, pois DVDs gravados no Windows apresentam o mesmo problema.

Bem eu já tive um problema desses, mas só acontecia no Windows... O problema era da drive de CD/DVD, mas neste caso o Linux parecia saber como contornar esse problema... Era problema de compatibilidade entre uma placa qualquer e o leitor... Ao que parece estavam a partilhar a mesma posição de memória no mapeamento do hardware, mas ao que parece o Linux conseguiu contornar isso, por um processo qualquer... Possivelmente a virtualização das saídas/entradas de ambas peças de hardware e com uma flag saber qual é que estava a pedir atenção!

Mas em geral, quando o problema é do hardware, pouco há a fazer!


Ele grava normal em CD. O problema é que não tem como eu ver isto. É um laptop. Gravo outras coisas, mas todos com esta mídia me deram problema.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 7 de Maio 2012, 17:49

ron » 07 Mai 2012, 17:25 escreveu:
Luis Cardoso » Seg Mai 07, 2012 2:13 pm escreveu:
ron » 07 Mai 2012, 15:17 escreveu:Aqui em casa eu gravo, dá tudo completo, mas no fim das contas, o DVD fica com problema. Acho que é problema da mídia, pois DVDs gravados no Windows apresentam o mesmo problema.

Bem eu já tive um problema desses, mas só acontecia no Windows... O problema era da drive de CD/DVD, mas neste caso o Linux parecia saber como contornar esse problema... Era problema de compatibilidade entre uma placa qualquer e o leitor... Ao que parece estavam a partilhar a mesma posição de memória no mapeamento do hardware, mas ao que parece o Linux conseguiu contornar isso, por um processo qualquer... Possivelmente a virtualização das saídas/entradas de ambas peças de hardware e com uma flag saber qual é que estava a pedir atenção!

Mas em geral, quando o problema é do hardware, pouco há a fazer!


Ele grava normal em CD. O problema é que não tem como eu ver isto. É um laptop. Gravo outras coisas, mas todos com esta mídia me deram problema.

Pois, é como eu, os poucos DVD que consegui gravar foi em Linux. Em Windows, nenhum se pode ler, nem no próprio windows.
Mas os CD's ele grave em ambos sistemas!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Conversor de vídeo

Mensagempor Ron Alon » Seg, 7 de Maio 2012, 18:00

Luis Cardoso » Seg Mai 07, 2012 2:49 pm escreveu:Pois, é como eu, os poucos DVD que consegui gravar foi em Linux. Em Windows, nenhum se pode ler, nem no próprio windows.
Mas os CD's ele grave em ambos sistemas!


É uma coisa estranha. Em um momento gravava normalmente. Em outro, parou.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes