Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 11:17 Pesquisa avançada

Titão

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Titão

Mensagempor titao » Sáb, 2 de Julho 2011, 14:58

Olá amigos, sou Titão, colunista do Ubuntu Dicas e Cotidiano Linux, acompanho o trabalho do Ubuntued e sou fã a muito tempo.
Estou aqui para compartilhar meu conhecimento e aprender muito com vocês!

titao
 
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Julho, 2011
Localização: Guaratinguetá - São Paulo

Re: Titão

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Julho 2011, 15:46

Olá Titão!

Seja :bemvindo:

Espero vê-lo por cá mais vezes! Entretanto, ainda não fiz aquele artigo que lhe tinha falado, aliás, já são dois os artigos que falamos e depois acabei por não fazer! :\

Já agora, já utiliza a nova extensão do Chrome, que mostramos hoje no Ubuntued? Tá impecável para quem utiliza as 3 redes sociais do momento! 8)

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Titão

Mensagempor titao » Sáb, 2 de Julho 2011, 19:19

Tranquilo Cláudio, fico no aguardo do artigo, estou curioso sobre o que é...

Quanto a extensão, li o artigo mas não testei ainda... Minha conta no Google Plus está feinha, tenho que colocar outro avatar e preencher as coisinhas para começar a realmente usa-la...

A dica está aqui nos favoritos já!

Viu que postei meu desktop lá na área de "Desktops dos Leitores"? Dá uma olhada lá depois.

Abraços

titao
 
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Julho, 2011
Localização: Guaratinguetá - São Paulo

Re: Titão

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Julho 2011, 19:25

titao » Sáb Jul 02, 2011 7:19 pm escreveu:Tranquilo Cláudio, fico no aguardo do artigo, estou curioso sobre o que é...

Quanto a extensão, li o artigo mas não testei ainda... Minha conta no Google Plus está feinha, tenho que colocar outro avatar e preencher as coisinhas para começar a realmente usa-la...

A dica está aqui nos favoritos já!

Viu que postei meu desktop lá na área de "Desktops dos Leitores"? Dá uma olhada lá depois.

Abraços

Olá Titão, vi sim! E para variar, já que é um acérrimo fã do robozinho, lá teria de ter um wallpaper com ele! :D

Amanhã veja o artigo dos visuais dos leitores do Ubuntued! Estará lá, com certeza, o seu!! :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Titão

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 2 de Julho 2011, 19:42

Olá Titão,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Ficarei à espera das suas partilhas aqui no fórum ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

cron