Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 4:01 Pesquisa avançada

Skype Concept for Linux

Você fez algum desenho e quer partilhar? Faça-o aqui! Partilhe Wallpapers, trabalhos de Webdisgn ou até mockups!
Se quiser partilhe também tutoriais de design: do Gimp, Inkscape entre outros programas.

Skype Concept for Linux

Mensagempor c42759 » Sex, 14 de Fevereiro 2014, 18:33

Após tanto tempo como utilizador de Linux, e para continuar, continuo farto daquele visual muito mau do skype.

Dá-me a sensação que somos os últimos na lista de prioridades da Microsoft quando se fala de Skype.
Foi por isso que decidi começar a desenvolver um Skype Concept para ver se desperto o interece de designers e programadores, nem que seja na criação de uma app que utiliza a API do próprio Skype.



http://c42759.deviantart.com/art/Linux-Skype-Concept-v0-1-433408087

Gostava de saber a vossa opinião sobre o estado atual do skype e do design apresentado por mim (Ainda estou a desenvolver).
Avatar do usuário
c42759
 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fevereiro, 2014
Localização: Aveiro, Portugal

Re: Skype Concept for Linux

Mensagempor Bitetti » Sex, 14 de Fevereiro 2014, 20:41

bunitim
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Re: Skype Concept for Linux

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 14 de Fevereiro 2014, 21:35

Para ser sincero, prefiro o visual do Skype no Linux do que o do Windows ou Mac. O do Windows faz lembrar mais um browser (e com os Ads a pesar... ao estilo do WLM2009) do que um serviço de comunicações. O do Mac, parece estar equipado e ao mesmo tempo parece que lhe faltam coisas... :|

Esse visual que apresenta, parece ser bom, mas apenas para quem possui poucos contactos. Se a lista for muito grande, poderá trazer algum desconforto ao utilizador, principalmente se estiver a conversar com muitas pessoas em simultâneo.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Skype Concept for Linux

Mensagempor c42759 » Sáb, 15 de Fevereiro 2014, 1:25

@Luís Cardoso,
obrigado pelo concelho, vou desenvolver mais esta versão.
Depois acrescento uma funcionalidade que as apps da Google têm que é a densidade, podendo tornar todos os elementos mais compactos, que nesse caso, como tu disseste e muito bem, quanto tiver muitos contatos ajudará muito na sua vizualização.
Avatar do usuário
c42759
 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fevereiro, 2014
Localização: Aveiro, Portugal

Re: Skype Concept for Linux

Mensagempor Ayrton Araújo » Sex, 7 de Março 2014, 5:20

Gostei do visual minimalista, mas como o @Luís Cardoso disse: "Esse visual que apresenta, parece ser bom, mas apenas para quem possui poucos contactos.". Espero novidades :)
"Eu sou quem sou, porque somos todos nós!" - Ubuntu

Imagem
Avatar do usuário
Ayrton Araújo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Março, 2014
Localização: Manaus - AM - BR


Voltar para Design

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron