Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:18 Pesquisa avançada

Todos os wallpapers padrão do Ubuntu: desde o 4.04 até 13.10

Você fez algum desenho e quer partilhar? Faça-o aqui! Partilhe Wallpapers, trabalhos de Webdisgn ou até mockups!
Se quiser partilhe também tutoriais de design: do Gimp, Inkscape entre outros programas.

Re: Todos os wallpapers padrão do Ubuntu: desde o 4.04 até 1

Mensagempor Miguel Fonseca » Seg, 21 de Outubro 2013, 17:35

Boas, eu prefiro comentar este tópico num "tom" nostálgico.

Eu comecei "a sério" no Mundo Linux e no Ubuntu, com o 8.04 e permaneço até hoje.

O que eu mais gostei, em termos visuais, de estabilidade e rapidez até hoje, foi do meu adorado 10.10 Maverick!!

Que saudades...

Quanto ao wallpaper, penso que devem continuar nesta linha, apresentando (como referiu o Cláudio), algo neutro e bonito, deixando para cada utilizador a personalização.

Aliás, basta olhar para o tópico deste forum onde quase todos nós já apresentámos ambientes de trabalho, para termos uma clara certeza que poucos, muito poucos são os utilizadores de Linux que não alteram a aparência na sua totalidade! Não só do wallpaper!

Quanto aos utilizadores do Windows, quando eu era um deles, mudava sempre tudo o que podia na aparência. Com programas e funções oficiais ou com hacks.

Mas isto faz parte de ser Humano, a individualidade existe e como diz o Povo, gostos, não se discutem! Temo-los e agimos de acordo com eles.

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Todos os wallpapers padrão do Ubuntu: desde o 4.04 até 1

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 21 de Outubro 2013, 22:46

Assino por baixo Miguel! ;) Até na versão 10.10 :rox:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Design

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes