Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 10:59 Pesquisa avançada

Academias militares dos USA utilizam também o Ubuntu!

Você encontrou o Ubuntu em algum sítio? Num filme, na TV ou até num computador público? Então partilhe aqui as imagens/vídeos!

Re: Academias militares dos USA utilizam também o Ubuntu!

Mensagempor Gramathur » Qui, 29 de Agosto 2013, 3:49

O que eles devem estar buscando, gente, não é de fato protegerem-se. Mas sim aprenderem como funciona o sistema que seus supostos "inimigos" costumam usar. Para usarem em ataque, em espionagem.
Pode ser até estejam portando para Linux aqueles programas de espionagem que foram divulgados por aquele rapaz Snowden.
Na minha opinião a confiança deles é tanta, mas tanta, que eles não estão nem aí com quem os ataca, mas sim em como atacar de forma mais eficiente. E para isto necessitam conhecer melhor o sistema que querem atacar.
E é aí que entra o tal Linux virtualizado.

Isto é a minha opinião pessoal e posso estar errado. Mas vendo pela História da Humanidade, o modo como os EUA agem, é nisto em que acredito.

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Academias militares dos USA utilizam também o Ubuntu!

Mensagempor Exploit » Qui, 29 de Agosto 2013, 7:53

eles querem é proteger-se do povo.. quem tem poder tem tudo..
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Academias militares dos USA utilizam também o Ubuntu!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 30 de Agosto 2013, 19:14

Talvez você tenha razão Gramathur, mas sinceramente, pelas fotografias, não pareciam ser pessoas extremamente nerds para implementar tais coisas nos sistemas Linux, até porque, o mais complexo que vi eles fazerem nas fotografias foi a mexerem no WireShark para ver os dados da rede a serem transferidos :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Ubuntu na área

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron