Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 3:12 Pesquisa avançada

Veeco - Veículo elétrico 100% Português...

Você encontrou o Ubuntu em algum sítio? Num filme, na TV ou até num computador público? Então partilhe aqui as imagens/vídeos!

Re: Veeco - Veículo elétrico 100% Português...

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 2 de Agosto 2013, 14:57

Uma vez que o Facebook deles tem tido algum movimento, penso que não estamos perante um caso clássico de o que tem acontecido quase recorrentemente nestas novas tecnologias que ameaçam o petróleo.

No entanto, acho bastante estranho um projeto tão ambicioso ter não só pouquíssimo marketing como também nem sequer se esforçam em mostrar o estado atual da coisa. Em todo o caso, espero muito deste projeto, se não for um carro para ricos, é algo que eu próprio considero ter!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Veeco - Veículo elétrico 100% Português...

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 3 de Agosto 2013, 17:28

Claudio Novais (02-08-2013, 14:57) escreveu:Uma vez que o Facebook deles tem tido algum movimento, penso que não estamos perante um caso clássico de o que tem acontecido quase recorrentemente nestas novas tecnologias que ameaçam o petróleo.

No entanto, acho bastante estranho um projeto tão ambicioso ter não só pouquíssimo marketing como também nem sequer se esforçam em mostrar o estado atual da coisa. Em todo o caso, espero muito deste projeto, se não for um carro para ricos, é algo que eu próprio considero ter!

Acho que sei o que se passa, hoje em dia se as empresas querem que o mundo saiba da sua existência, têm de possuir uma página Web. Apenas se esquecem de que depois têm de a manter actualizada... Mas aí surge um problema, algumas vezes criam uma página recorrendo a um serviço externo, em que depois de terem a página a funcionar, fica assim, sem que a empresa tenha nomeado alguém para tomar conta dela e para a actualizar... :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Veeco - Veículo elétrico 100% Português...

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 5 de Agosto 2013, 17:09

A questão é que isto de apresentar novidades é uma questão de gosto no trabalho que se faz, não uma obrigação ou trabalho que se deve nomear a alguém. Apresentar novidades, por muito resumidas que sejam, é sempre publicidade e isso é ótimo para qualquer empresa!

Por isso, é mesmo uma pena eles não se dedicarem mais neste tipo de marketing que só daria benefícios ao projeto inovador e jovem que é o deles. Não estou a ver gente idosa a andar num carro daqueles, por isso o público algo anda muito encruzilhado com o público que participa nas redes sociais por exemplo.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Ubuntu na área

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron