Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 14:59 Pesquisa avançada

FindTheBest, uma startup já com 60 funcionários, usa Ubuntu!

Você encontrou o Ubuntu em algum sítio? Num filme, na TV ou até num computador público? Então partilhe aqui as imagens/vídeos!

FindTheBest, uma startup já com 60 funcionários, usa Ubuntu!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 12 de Março 2013, 2:09

Ontem o site Google Discovery apresentou uma matéria relativa à maneira como os algoritmos de pesquisa do Google estavam a evoluir. Nessa matéria, que você pode aceder no link no fundo deste post, é referido que as buscas estão mais humanas, pelos serviços prestados por pessoas que analisam os resultados dos pesquisas.

Uma das empresas que tem um objetivo concreto de analisar resultados de pesquisas é a FindTheBest. Esta empresa é start-up que está a ter um crescimento muito grande, em apenas dois anos, já tem 60 funcionários a trabalhar!



Um dos trabalhos que é feito na FindTheBest é a comparação entre motores de busca e de resultados. Para tornar mais fácil o trabalho os empregados têm vários monitores como é o caso da imagem acima em que o funcionário tem 5 monitores e um portátil ao seu dispor!

O interessante desta notícia é, claro, o sistema operativo usado! Tal como pode ver pela imagem, é utilizado o Ubuntu para trabalhar. Certamente por causa dos vários benefícios que o Ubuntu tem, nomeadamente da segurança e gestão de monitores que o Unity tem.


Referências:



Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: FindTheBest, uma startup já com 60 funcionários, usa Ubu

Mensagempor Exploit » Ter, 12 de Março 2013, 2:32

ubuntu pelo mundo :lu:
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011


Voltar para Ubuntu na área

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes