Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 4:56 Pesquisa avançada

Linux Mint finalmente me ganhou

Esta secção do Forum é dedicada à partilha de xperiências com o nosso sistema. Você utiliza um determinado conjunto de programas (e de uma determinada maneira) para aumentar a sua produtividade, então partilhe essa informação!

Re: Linux Mint finalmente me ganhou

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 16 de Junho 2013, 2:49



Um ano depois destes comentários (desse artigo) e.... nada suponho eu :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Linux Mint finalmente me ganhou

Mensagempor AmmonMa » Dom, 16 de Junho 2013, 2:53

é... Procurei alguma coisa no forum do opensuse e parece que esse plugin tem alguns pre requisitos pra funcionar direito mas parece que quebra o sistema em varias vezes.

Algum usuário de kubuntu se aventura? Tem um passo a passo de como instalar.

http://www.webupd8.org/2012/02/how-to-i ... er-in.html
Avatar do usuário
AmmonMa
 
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Fevereiro, 2012

Re: Linux Mint finalmente me ganhou

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 16 de Junho 2013, 3:29

É aqui que se comprova todas as críticas que o pessoal faz à Canonical. É muito bonito o Mark dizer algo do género "Não compreendo como nos criticam, quando nós fazemos software open-source". Pois... realmente fazem, mas fazem da maneira que nós bem sabemos, afunilada para funcionar no ubuntu. Neste caso, no Unity.

Apesar de a Canonical ter dado um empurrão bem grande ao mundo open-source, a verdade é que ela trouxe-nos algo que antes não era tanto assim. Atualmente encontramos inúmeros softwares que são simplesmente incompatíveis. Antes? Bom, antes apesar das desavenças que também existiam, havia uma simbiose espetacular.

Aliás, basta ver que o KDE e Gnome sempre foram autênticos rivais. Mas o que é facto é que ambos os ambientes funcionam bem um com o outro (em termos aplicacionais). E isto é um exemplo em muitos!!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Linux Mint finalmente me ganhou

Mensagempor AmmonMa » Dom, 16 de Junho 2013, 12:41

Claudio Novais (16-06-2013, 3:29) escreveu:É aqui que se comprova todas as críticas que o pessoal faz à Canonical. É muito bonito o Mark dizer algo do género "Não compreendo como nos criticam, quando nós fazemos software open-source". Pois... realmente fazem, mas fazem da maneira que nós bem sabemos, afunilada para funcionar no ubuntu. Neste caso, no Unity.


a minha projeção é que infelizmente dai pra pior :\
Avatar do usuário
AmmonMa
 
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Fevereiro, 2012

Anterior

Voltar para Testemunhos/Depoimentos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes