Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:38 Pesquisa avançada

Disponível Network Security Toolkit 20-5663

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Disponível Network Security Toolkit 20-5663

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 25 de Fevereiro 2014, 21:49

Liderando a sua equipe de desenvolvedores e mantenedores, Ron Henderson anunciou a disponibilidade de uma grande nova versão do Network Security Toolkit (NST), um sistema que opera em modo Live DVD baseado em Fedora e que vem com uma extensa coleção de ferramentas de segurança de rede de código aberto.

NST 20 SVN: 5650 é baseada no Fedora 20 o usa o kernel Linux 3.12.10; além disso, um esforço significativo tem sido dedicado para trazer esta versão em paridade com o Fedora 20.

Começando com NST 20, o desktop MATE é agora o ambiente de trabalho preferido. Dentre os destaques desta versão, consta a adição de um novo recurso de zoom para aplicação dos "NST Ntopng IPv4 Hosts", a integração da área de trabalho MATE e o LightDM GTK + desktop Login screen greeter; houve ainda adição de uma nova página NST WUI para o network utility script - getipaddr; foi adicionado um novo modo "Network Interface Renaming" para o script NST - nstnetcfg que cria nomes de interface de rede previsíveis, ressurgindo a cada reinicialização do sistema.

Vídeo demonstrativo:






Referências:



Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 46 visitantes

cron