Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 10:27 Pesquisa avançada

99,4 % de Spam Bloqueado em Recente Teste do Virus Bulletin

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

99,4 % de Spam Bloqueado em Recente Teste do Virus Bulletin

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 10 de Fevereiro 2014, 23:10

A Virus Bulletin anunciou os resultados de sua mais recente análise comparativa anti-spam, a partir da qual 18 soluções foram testadas e nelas, foram encontradas maneiras para bloquear pelo menos 99,4% de todo o spam - ​​embora algumas tenham enfrentado problemas de falsos positivos. Os testes VBSpam não focam apenas na capacidade de impedir que o spam tome conta das caixas de entrada dos usuários; eles também medirão o quão bem os produtos desempenham suas funções quando se trata de não bloquear e-mails legítimos.

Além disso, cinco soluções não bloqueiam qualquer e-mails legítimos de um modo geral - e eles também bloquearam mais de 99,5% de todo o spam, receberam um VBSpam + prêmio. No entanto, há três soluções, a quantidade de e-mails legítimos que eles bloquearam foi tão grande que eles não conseguiram obter a certificação VBSpam.

Referências:



Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: 99,4 % de Spam Bloqueado em Recente Teste do Virus Bulle

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Ter, 11 de Fevereiro 2014, 2:34

O que sempre me da problema e o Gmail que sempre acusa emails verdadeiros como spam :notOK:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: 99,4 % de Spam Bloqueado em Recente Teste do Virus Bulle

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 13 de Fevereiro 2014, 15:36

@Agnaldo, isso é uma questão de você gerir corretamente as flags dos emails. Quando eles forem spam, marque como spam em vez eliminar. Quando eles caírem na caixa de SPAM, marque como não-spam.

Com isto o Gmail aprende sozinho consoante as suas preferências. No meu caso, recebo, infelizmente, dezenas de emails de spam (e porque ultimamente baixou drasticamente) e o que acontece é que ele não se engana. Acredito que possa haver um ou outro que infelizmente seja marcado como spam que eu nunca o vá ver, mas a verdade é que já houve alturas que eu controlava muito bem isso e ele acertava sempre porque conhece as minhas preferências e sabe o que eu marco como spam ou não.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: 99,4 % de Spam Bloqueado em Recente Teste do Virus Bulle

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Sex, 14 de Fevereiro 2014, 0:17

Voce tem razao eu marquei outro dia como nao spam e agora os emails nao tao vindo como spam :D
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: 99,4 % de Spam Bloqueado em Recente Teste do Virus Bulle

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 14 de Fevereiro 2014, 0:51

Em termos de aprendizagem das preferências a Google se não é a melhor, é uma das melhores. Os sistemas aprendem mesmo muito rápido as nossas preferências, por isso é que eu lhe disse para ensinar ao Gmail o que você realmente se interessa. ;)

Por um lado a Google abusa na intrusão à nossa privacidade, mas a verdade é que os benefícios são imensos!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes