Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 8:44 Pesquisa avançada

Hackers no yahoo

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Hackers no yahoo

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Ter, 4 de Fevereiro 2014, 22:16

Porque sera que o yahoo nao ta fazendo nada,toda semana hackers invadem seu sistema.Hoje mesmo tentaram me redirecionar!Era so o que faltava depois da Nsa agora tem essa de hackers.Alguem ai ja sofreu alguma tentativa de redirecionamento? :conf:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 4 de Fevereiro 2014, 22:25

@Agnaldo, será que pode ser mais específico? É que não vejo notícias sobre esse assunto, o que me faz crer que talvez a sua conta (ou até o seu sistema) possa estar comprometido. :roll:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 5 de Fevereiro 2014, 0:49

Eu tenho conta no mail do yahoo e até agora nunca me apareceu nenhum aviso, mas isso e estranho, será que o seu pc estara 100 % seguro?
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Qua, 5 de Fevereiro 2014, 1:25

Eu ja vi no cnet e agora neste site aqui http://www.informationweek.com/security ... id/1113657 mais eu nao recadastrei o meu email,mais teve gente que fez isso e custou recuperar a conta.Agora to encucado sera que hackers criaram um site falso pra enviar mensagem pra quem tem conta no yahoo! :conf:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Qua, 5 de Fevereiro 2014, 13:45

Eu nao expliquei direito era uma mensagem que aparecia perto da entrada pedindo pra se inscrever de novo eu sai fora e formatei meu pc e nao apareceu mais nada :D
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor José Craveiro » Qua, 5 de Fevereiro 2014, 16:13

Acho que não falei nisto antes porque entretanto decidi ficar só com contas GMail, mas isto já lá vai talvez há 1 ano (sem certeza). Para além de me ter surgido algo semelhante e até com vários links que tinha em lista que portanto usava com regularidade, havia também aquele fecho de conta super irritante (como sucedia/penso que ainda sucede com as contas hotmail) com aquela página de anúncios, publicidade pura e simples e sei lá mais o quê, enfim, sem paciência..., mas no que toca aos "supostos" redirecionamentos, acho que eram mesmo redirecionamentos e se havia aí mãos de Hackers, pois, fiquei sem certezas apesar de ter desconfianças. ¬¬
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Qui, 6 de Fevereiro 2014, 2:00

Eu uso adblock, flashblock ,clamtk e fecho as portas com firewall.Mais fiquei com uma duvida :conf: se as mensagens era do yahoo ou de hacker ,entao formatei o computador :yeah:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 6 de Fevereiro 2014, 20:35

Agnaldo Lucindo (06-02-2014, 1:00) escreveu:Eu uso adblock, flashblock ,clamtk e fecho as portas com firewall.Mais fiquei com uma duvida :conf: se as mensagens era do yahoo ou de hacker ,entao formatei o computador :yeah:

Experimente usar NoScript no Firefox, em Windows safou-me de males desses!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Sex, 7 de Fevereiro 2014, 4:58

Eu so usei o Windows 7 por tres meses e foi quando um engraçadinho tava mandando spam no meu nome :notOK: eu experimentei o noscript no firefox do ubuntu e ele ficou meio lento,mais no opera funciona muito bem :yeah:
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Avatar do usuário
Agnaldo Lucindo
 
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Janeiro, 2014
Localização: Alem Paraiba-MG-Brasil

Re: Hackers no yahoo

Mensagempor Alessandra Vianna » Sex, 7 de Fevereiro 2014, 13:03

Semana passada tive uns problemas com o Yahoo. Li uma notícia de que o site teria sido invadido e alguns utilizadores teriam que mudar as senhas - Não tenho provas ou certeza em relação a isso. Foi o que aconteceu com meu pai, que por puro comodismo esqueceu qual endereço do Gmail dele e a senha.

Esta semana minha irmã fez outra conta para o velho, mas continua de lado. Com esses problemas constantes no Yahoo, acho meio difícil a maioria dos utilizadores manterem suas contas de e-mail por lá.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Próximo

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

cron