Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 9:39 Pesquisa avançada

Samsung vai ter lojas próprias em Portugal

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Samsung vai ter lojas próprias em Portugal

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 31 de Janeiro 2014, 1:47

Portugal está na lista de países contemplados pela Samsung para fixar uma rede europeia de lojas próprias, confirmou a empresa.

A Samsung Portugal confirmou ao TeK que acordou com a Carphone Warehouse a abertura de lojas mono-marca em diversos mercados europeus, incluindo Portugal. "Globalmente, a Samsung pretende criar novos conceitos de retalho para os seus clientes, mostrando de forma inovadora a nossa gama de produtos, conteúdos e serviços", explica a marca.

A empresa estará a preparar a abertura e 60 lojas, que vão espalhar-se por vários países do velho continente. A maioria das lojas, entre 10 a 15 garantia hoje o Financial Times, vão localizar-se no Reino Unido.

As restantes estarão dispersas por países como a Irlanda, Alemanha, Suécia, Holanda e Espanha, para além de Portugal. A divisão local da Samsung não fornece para já informação sobre o número de lojas que a empresa pretende abrir em Portugal, nem sobre as datas de abertura.

O FT garantia que as lojas vão abrir em abril e acolher toda a gama de produtos de eletrónica de consumo da marca, dos tablets aos smartphones, passando pelos portáteis e relógios inteligentes. As cores da marca, o azul e branco, vão dominar as lojas da marca.

O investimento da Samsung em lojas de marca própria é visto como uma resposta à rival Apple, que há anos aposta nesta estratégia. A Apple terá neste momento qualquer coisa como 98 lojas em países europeus. No reino Unido tem 37.

A parceira da Samsung neste investimento, a Carphone, opera em Portugal com a designação de The Phone House. Segundo o Financial Times, no âmbito da parceria as novas lojas Samsung serão convertidas a partir de lojas da marca, que assegura toda a gestão do espaço.

Fonte: Tek


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

cron