Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 8:30 Pesquisa avançada

Smartphone flexível da LG estreia em Portugal na próxima ...

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Smartphone flexível da LG estreia em Portugal na próxima ...

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 31 de Janeiro 2014, 1:44

... semana




Vai ser um dispositivo único no mercado português: ecrã curvo de seis polegadas, especificações topo de gama e capa traseira autorregenerativa. O preço do equipamento começa nos 899 euros.

A curvatura em sentido vertical do ecrã de seis polegadas e a capa traseira que consegue regenerar-se de pequenos riscos provocados pelo uso do dia a dia são as bandeiras do LG G Flex. Os interessados podem deitar a mão ao equipamento durante a próxima semana, por 899 euros quando comprado em mercado livre.

Sabe-se que o LG G Flex vai ficar disponível na Zon Optimus e na Vodafone, mas ainda não existe um preço definido. Tiago Sá, da LG Portugal, acredita que nas operadoras o preço do smartphone possa vir a ser mais baixo.



Melhor posição na cara do utilizador durante as chamadas, experiência de visualização de conteúdos mais imersiva e som mais definido são algumas das vantagens apontadas pelos responsáveis da tecnológica sul-coreana relativamente ao G Flex.

Como seria de esperar, o LG G Flex não é um telemóvel para as massas. O objetivo, diz um executivo da empresa, não é vender milhares de telemóveis, mas mostrar a tecnologia e a inovação que a marca tem desenvolvido. O público-alvo do telemóvel são "os entusiastas da tecnologia e os geeks, os que gostam de ter o último grito do mercado", explicou Ynn Soh, gestor de produto da subsidiário portuguesa.

Mas nem tudo é show off no telemóvel da LG. As especificações internas são de um telemóvel de última geração: processador Snapdragon 800 de quatro núcleos a 2,26Ghz, memória RAM de 2GB, armazenamento interno de 32GB, sensor fotográfico de 13 megapíxeis e suporte para redes 4G.

Se nos televisores a tendência dos ecrãs curvos parece querer afirmar-se como uma norma nos modelos de alta gama e de tamanhos generosos, já nos telemóveis a exploração tem sido tímida. O primeiro dispositivo de "massas" a explorar o ecrã curvo foi o Galaxy Nexus, mas a Samsung apresentou outra abordagem com o Galaxy Round.

Durante a apresentação a LG revelou ainda que durante o ano de 2013 a faturação global da empresa em Portugal cresceu 14%, muito graças ao crescimento superior a 200% da divisão mobile, segmento que a tecnológica tenta reforçar com lançamentos de última geração em Portugal.

Rui da Rocha Ferreira

Fonte: Tek


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Smartphone flexível da LG estreia em Portugal na próxima

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 1 de Fevereiro 2014, 0:37

É interessante a ideia, mas ele é mesmo flexível ou curvado? É que flexível é algo que eu gostava de ter, sem dúvida. Agora uma coisa curva é quase como uma não curva, lol.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Smartphone flexível da LG estreia em Portugal na próxima

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 1 de Fevereiro 2014, 0:57

Claudio Novais (31-01-2014, 23:37) escreveu:É interessante a ideia, mas ele é mesmo flexível ou curvado? É que flexível é algo que eu gostava de ter, sem dúvida. Agora uma coisa curva é quase como uma não curva, lol.

Isto é mais para promover o ecrã flexível, porque de resto, capa, bateria e placas (tal como cartão SIM e SD), duvido que sejam flexíveis xD Ou melhor, eles até são flexíveis, pelo menos até ao ponto em que ouves estalar :troll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

cron