Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 14:38 Pesquisa avançada

Facebook deve perder 80% dos seus usuários em três anos

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Facebook deve perder 80% dos seus usuários em três anos

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 2 de Fevereiro 2014, 23:13

(...) Para além do Chat ser algo extraordinariamente eficiente e utilizado pelas pessoas(...)

Estás a falar a sério?

Por vezes recusa-se a enviar as mensagens, outras envia apesar de indicar erro, fazendo com que a pessoa volte a enviar o que tinha dado erro e do outro lado o pessoal veja o texto em duplicado... :| Depois tem dias em que não notifica o utilizador que tem mensagens, e à pala disso já cheguei a responder ao pessoal passado 1 semana ou até mesmo 1 mês depois de ter falado comigo!

Uma das razões que tenho o FB em inglês é devido à quantidades de bugs que surgiam na língua de Camões... Chegou ao cúmulo de ser actualização com bugs, actualização a reparar esses bugs, depois nova actualização e voltavam os bugs... :| A recomendação que davam era usar em inglês enquanto resolviam o problema (desde essa altura que deixei em inglês).

E depois temos a App do FB (Android e iOS) que por vezes elimina contactos aos seus utilizadores... :| Tive alguns contactos que tiveram de andar a adicionar todos novamente...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Facebook deve perder 80% dos seus usuários em três anos

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 2 de Fevereiro 2014, 23:35

Não tenho rigorosamente nenhuma queixa em relação ao Chat do Facebook. Houve no máximo uma mão cheia de mensagens não enviadas (que o facebook avisou!) e que ocorreram por falta de internet da minha parte.

Bugs existe em todos os lados. Em todo o caso, não tenho grande queixa, aliás, nenhuma queixa em concreto.

App não uso, por motivos óbvios! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

cron