Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 5:30 Pesquisa avançada

Partido político de Kim Dotcom já tem nome (Internet Party)

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Partido político de Kim Dotcom já tem nome (Internet Party)

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 15 de Janeiro 2014, 23:53

Os novos projetos a que Kim Dotcom se tem dedicado nos últimos tempos começam a ganhar forma. Desta vez, o responsável pelo extinto Megaupload avança na promessa de criação de um partido político, que já tem nome.

Internet Party foi a denominação escolhida para o novo partido, com que Kim Dotcom pretende participar nas eleições de 2014, na Nova Zelândia, segundo a publicação na sua conta do Twitter.

"O meu novo partido politico não vai chamar-se Mega Party. Somos o Internet Party", refere no post Kim Dotcom, apresentando o logotipo do mesmo pela primeira vez.

De momento esta é a única informação sobre um dos mais recentes projetos do "empreendedor" online, que continua na Nova Zelândia a aguardar uma decisão quanto à possibilidade de extradição para os Estados Unidos.

Nas publicações no Twitter mais recentes, Dotcom esclarece apenas que o evento #ThePartyParty não está relacionado com a apresentação oficial do partido, mas sim com o lançamento de um álbum.



Segundo notícias recentes, Kim Dotcom nem sequer poderá candidatar-se em nome próprio, visto que não possui uma autorização de residência no país.

Fonte: Tek


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Partido político de Kim Dotcom já tem nome (Internet Par

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 29 de Janeiro 2014, 23:49

O «"empreendedor" online» parece-me que desde que teve todos aqueles problemas legais nunca mais foi o mesmo. Apesar do projeto estar possivelmente a dar dinheiro, a verdade é que nada se aproxima ao MegaUpload.

Será que isto vai ter alguma relevância? Parece-me que também não, sinceramente. :roll:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes

cron