Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 16:14 Pesquisa avançada

Apoio ao cliente da Optimus reconhecido em prémio internacio

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Apoio ao cliente da Optimus reconhecido em prémio internacio

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 5 de Novembro 2012, 20:53

A operadora de telecomunicaçções Optimus acada de ser galardoada com o prémio de "Melhor Serviço ao Cliente do Mundo", ao vencer os prémios Contact Center World 2012 na categoria de melhor serviço de apoio ao cliente.

A Optimus superou os concorrentes oriundos da Ásia-Pacífico e das Américas nesta competição internacional, cujos prémios foram entregues no passado dia 2 de novembro, no âmbito da edição 2012 dos Contact Center World - The Global Association for Contact Center Best Practices & Networking.

A entrada nos Contact Center World 2012, em representação da região da EMEA, tinha sido conseguida em julho passado, quando conquistou o primeiro lugar na categoria In-house Contact Center destes prémios relativos a empresas da Europa, Médio Oriente e África.

Em comunicado enviado hoje, a Optimus destaca as palavras do presidente da empresa, Miguel Almeida, que refere ser "um orgulho muito grande obter este reconhecimento, especialmente em comparação direta com as melhores empresas à escala planetária a operar nos mais variados sectores".

Fonte: Tek


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

cron