Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 7:52 Pesquisa avançada

Grupo imprime carro elétrico que atinge 140 km/h

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Grupo imprime carro elétrico que atinge 140 km/h

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 18 de Setembro 2012, 17:35

Pois, mas o problema está na autonomia para coisas grandes. por exemplo eu estava a pensar em comprar uma mota eletrica, no entanto vi que a diferença entre uma e duas pessoas é substancial, o que fez com que eu me decidisse em não comprar :\

Não percebo é isto da tecnologia, provavelmente ofuscada pelas empresas petrolíferas. Como é possível o carro super pesado enviado para marte e longe do sol ter uma bateria para 10 anos?
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Grupo imprime carro elétrico que atinge 140 km/h

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 18 de Setembro 2012, 18:22

Claudio Novais (18-09-2012, 17:35) escreveu:Pois, mas o problema está na autonomia para coisas grandes. por exemplo eu estava a pensar em comprar uma mota eletrica, no entanto vi que a diferença entre uma e duas pessoas é substancial, o que fez com que eu me decidisse em não comprar :\

Não percebo é isto da tecnologia, provavelmente ofuscada pelas empresas petrolíferas. Como é possível o carro super pesado enviado para marte e longe do sol ter uma bateria para 10 anos?

Nos States houve um empresa automóvel que fez um modelo de carro eléctrico de fazer inveja que iria acabar com os de combustível fóssil em pouco tempo. Mas o que aconteceu? Porque ninguém para estes lados viu um carro destes? Porque desde que uma empresa petrolífera comprou essa empresa, que os carros têm estado a ganhar pó no interior da fábrica!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Grupo imprime carro elétrico que atinge 140 km/h

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 18 de Setembro 2012, 22:22

Pois, infelizmente essas coisas deviam ser proibidas. Vê-se tanta lei que existe simplesmente derivada da ética e muitas outras leis derivadas de moralismos e infelizmente não há lei que possa combater tais situações altamente penosas para a humanidade!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

cron