Bem-vindo: Qui, 25 de Abril 2024, 1:52 Pesquisa avançada

Dona de sebo descobre carta de Margaret Thatcher em livro

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Dona de sebo descobre carta de Margaret Thatcher em livro

Mensagempor Luciano Fernandes » Sex, 14 de Setembro 2012, 22:27


A dona de um sebo na cidade alemã de Wismar descobriu no interior de um livro uma breve carta pessoal de agradecimento da antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher a seu marido, Denis Thatcher.

Katja Burmester disse nesta quinta-feira que a mensagem pessoal da Dama de Ferro estava em um exemplar original em inglês da autobiografia de Margaret Thatcher ”The Downing Street Years” (Os anos em Downing Street).

A proprietária afirmou que ao receber o exemplar junto com um lote de livros pensou imediatamente que seria difícil vendê-lo e ao folheá-lo encontrou a carta entre suas páginas.

Na mensagem, Thatcher agradece a Denis, que morreu em 2003, sua ajuda nos anos difíceis e ressalta que sem seu apoio nunca teria se tornado primeira-ministra.

Katja acredita que o livro em seu poder foi o exemplar que a Dama de Ferro deu ao seu marido quando publicou a autobiografia, mão não sabe como ele foi parar na pequena cidade alemã nas margens do Mar Báltico.


Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:idea: CREATION SOURCE: :arrow: Livros só mudam pessoas (Exame.com)


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes

cron