Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 0:43 Pesquisa avançada

Nokia admite que mais pedaços do anúncio do Lumia 920...

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Nokia admite que mais pedaços do anúncio do Lumia 920...

Mensagempor Luciano Fernandes » Seg, 10 de Setembro 2012, 17:58

Fabricante finlandesa usou equipamento profissional para mostrar recursos da câmera do telefone





Depois da Nokia reconhecer que o vídeo que supostamente teria sido gravado com o Lumia 920 não foi feito usando a câmera do aparelho, a fabricante finlandesa admitiu que mais material sobre o telefone são diferentes do que ela afirmava.

A Nokia divulgou um comunicado para esclarecer que algumas outras cenas do vídeo não foram gravadas com o novo telefone. "Mal-entendidos surgiram sobre as fotografias tiradas à noite em ruas de Helsinki. Queremos deixar claro que estas imagens foram retiradas do mesmo vídeo", explicou a empresa, de acordo com o Wall Street Journal.

O novo smartphone topo de linha da Nokia, o Lumia 920, foi apresentado na semana passada e a fabricante destacou os recursos da sua câmera digital. Para mostrar a qualidade do aparelho, a empresa divulgou um vídeo que supostamente teria sido gravado com ele, mas logo depois reconheceu que ele foi filmado com equipamento profissional.

O vídeo em questão foi feito para mostrar os recursos de estabilização da imagem da câmera, mas foi gravado quando o aparelho estava em pré-produção, de acordo com a Nokia.


Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:idea: ORIGEM CRIACIONAL: :arrow: Olhar Digital


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Nokia admite que mais pedaços do anúncio do Lumia 920...

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 12 de Setembro 2012, 17:30

Apesar de todas as empresas fazerem isto, parece-me que a Nokia vai descer ainda mais para um patamar que a poderá destruir por completo. Como alguém já tinha dito, a Nokia era uma das poucas joias industriais da Europa. Definitivamente a Europa está com sérios problemas de exportação.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

cron