Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:22 Pesquisa avançada

Morre Michael Clarke Duncan

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Morre Michael Clarke Duncan

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 4 de Setembro 2012, 2:02

Ator estava hospitalizado desde julho




O ator Michael Clarke Duncan faleceu hoje aos 54 anos, de acordo com a The Associated Press. Duncan foi internado em 13 de julho deste ano, depois de uma parada cardiorrespiratória, e continuou hospitalizado desde então. A causa da morte ainda não foi revelada.

Duncan, que nasceu em Chicago, no estado de Illinois, começou sua carreira em Hollywood como segurança, trabalhando para atores como Will Smith e Martin Lawrence. Seu primeiro papel de destaque foi em Armageddon, em 1998.

A consagração veio com À Espera de Um Milagre. O papel do gigante sensível injustamente condenado à morte rendeu ao ator uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2000.

Na filmografia de Duncan também estão Meu Vizinho Mafioso, Planeta dos Macacos, O Escorpião Rei, Demolidor - O Homem Sem Medo, Sin City - A Cidade do Pecado, A Ilha, entre outros. Seu último trabalho concluído no cinema foi The Challenger, filme do diretor Kent Moran, atualmente em fase de pós-produção.

Dono de uma voz poderosa, o ator também dublou Tug em Irmão Urso, foi o Titã Atlas no game God of War II e, em 2011, o alienígena Kilowog de Lanterna Verde.

Veja Duncan em uma cena de À Espera de Um Milagre:

Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:idea: ORIGEM CRIACIONAL: :arrow: Omele natalia@omelete.com.br


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Morre Michael Clarke Duncan

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 4 de Setembro 2012, 10:05

Que tristeza, era um grande actor... Esperava que surgisse uma segunda temporada do The Finder contando com a presença do Leo Knox (personagem do actor), mas estou a ver que já não será a mesma coisa!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Morre Michael Clarke Duncan

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 4 de Setembro 2012, 14:39

Efetivamente ele fez um excelente trabalho no filme "À Espera de Um Milagre". Não sei se é especular ou não, mas tendo sido uma parada cardiorrespiratória, não terá sido relacionado com esteroides?

Infelizmente cada vez mais vemos gente conhecida que usava esteroides e que estragou a sua vida. Algo que precisaram para subir na carreira, normalmente televisiva ou relacionada. Apesar de ser algo que muita gente quer/gosta, acho que é capaz de ser pior que uma droga e portanto se calhar devia ser proibida :\
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

cron