Bem-vindo: Qua, 24 de Abril 2024, 12:57 Pesquisa avançada

Google lança lembretes de aniversário

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Google lança lembretes de aniversário

Mensagempor Egon Holtz » Qua, 29 de Agosto 2012, 10:00

O Google anunciou hoje um novo recurso em sua página inicial que alerta os visitantes quando algum amigo no Google+ está celebrando seu aniversário.

“A partir de hoje, você verá um lembrete no Google.com quando alguém nos seus círculos tiver comemorando um aniversário! De lá, é fácil compartilhar uma mensagem divertida, foto ou vídeo”, explicou Irene Chung, Engenheira de Software no Google.

“Quando for seu dia especial, nós só vamos lembrar as pessoas que você escolheu para compartilhar seu aniversário. Atualize suas preferências no Google+ para se certificar de que você está compartilhando com as pessoas certas: https://plus.google.com/up/birthday”.

O Google alertou que o recurso está em processo de implementação e os aniversariantes recentes podem ainda não aparecer para os amigos.

Imagem



Fonte: Google Discovery

Sony VAIO - VPCCW21FX
Ubuntu 13.10
Saucy Salamander


LG Nexus 4 - E960
Android 4.4.2
KitKat



About:Me


Ꜫ> Egon :lu: :lu: Tainá <3
Avatar do usuário
Egon Holtz
 
Mensagens: 233
Registrado em: 26 Março, 2012
Localização: Sorocaba, SP

Re: Google lança lembretes de aniversário

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 30 de Agosto 2012, 16:27

A coisa está a ficar cada vez mais Facebook xD

Em todo o caso, este tipo de funcionalidades são sempre muito interessantes :)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Google lança lembretes de aniversário

Mensagempor Rilson » Sex, 31 de Agosto 2012, 2:04

Eu quero mais é que o Google siga integrando seus produtos, foi-se a época em que o Google tinha 1000 produtos, um distante do outro e um monte de concorrentes entre si sem nenhuma ligacao.

O Google Plus está aí pra juntar eles e muito bem feito.

Rilson
 
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Junho, 2012


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes