Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 3:02 Pesquisa avançada

Google contra-ataca Apple através da Motorola Mobility

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Google contra-ataca Apple através da Motorola Mobility

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 25 de Agosto 2012, 3:45

Demorou, mas finalmente aconteceu. Após muitos ataques da Apple contra fabricantes que utilizam Android em seus aparelhos, como Samsung e a própria Motorola, a Google resolveu lançar, na sexta-feira da semana passada, dia 21/08, um contra-ataque através da sua subsidiaria, a Motorola Mobility, conforme noticiou o site The H.


A acusão foi feita a Internacional Trade Commission (ITC) no último dia 21 de Agosto, e envolve a possível violação de sete patentes da Motorola por parte da Apple, que envolvem, segundo o The H, ‘equipamentos que utilizam tecnologias de comunicação Wireless para gerenciar várias mensagens e conteúdos’. A empresa pede o banimento dos produtos da Apple dos Estados Unidos.

A Apple tem disputas ao redor do mundo com a própria Motorola e Samsung. Muitos acreditavam que a compra da Motorola Mobility por parte da Google tinha como objetivo proteger fabricantes que utilizem Android em seus equipamentos, mas até a última Sexta-Feira nada havia sido feito.

Será que veremos em breve um contra-ataque também contra a Microsoft e seus acordos obscuros?

Fonte: Espaço Liberdade
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 74 visitantes