Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:38 Pesquisa avançada

GTA 5 ganha novos meios de transporte, veja as imagens!

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

GTA 5 ganha novos meios de transporte, veja as imagens!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 21 de Agosto 2012, 11:12

Três novas imagens de Grand Theft Auto 5 foram liberadas pelas Rockstar. Segundo a produtora, elas têm como tema “Transporte”, mostrando alguns dos meios de transporte que estarão presentes no jogo. Ainda não há uma data ou plataformas oficiais, mas GTA 5 deverá sair para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Uma das imagens mostra a nova versão do carro esporte Cheeta, um clássico automóvel que os fãs da série irão reconhecer. Outra confirma o retorno da bicicleta, que trazia praticamente seu próprio minigame em GTA: San Andreas, e um avião de caça, confirmando um bom transporte aéreo neste capítulo.

Além das fotos divulgadas, a Rockstar atiçou os fãs dizendo que liberaria novas informações ainda essa semana.


Trailer do GTA5:


Outras imagens do GTA5:


Artigo Original:


Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: GTA 5 ganha novos meios de transporte, veja as imagens!

Mensagempor Egon Holtz » Sex, 24 de Agosto 2012, 15:25

Novas imagens *_*

Imagem


Imagem


Imagem



Imagem


Ai sim hein.... Qro jogarr issooooooo... mas não sei como vou jogar (meu note nao aguenta e não tenho nenhum console ><)

Sony VAIO - VPCCW21FX
Ubuntu 13.10
Saucy Salamander


LG Nexus 4 - E960
Android 4.4.2
KitKat



About:Me


Ꜫ> Egon :lu: :lu: Tainá <3
Avatar do usuário
Egon Holtz
 
Mensagens: 233
Registrado em: 26 Março, 2012
Localização: Sorocaba, SP



Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 47 visitantes

cron