Bem-vindo: Qui, 18 de Abril 2024, 21:14 Pesquisa avançada

Galaxy Tab x iPad: nem tão iguais assim

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Galaxy Tab x iPad: nem tão iguais assim

Mensagempor Ron Alon » Qui, 16 de Agosto 2012, 19:04

Você confundiria o iPad com o Galaxy Tab?



Diretor de um site de tecnologia foi até a Best Buy para descobrir se os aparelhos são realmente parecidos

O julgamento entre a Apple e Samsung tem gerado uma série de questionamentos. A equipe do Cnet, por exemplo, resolveu dar uma volta pela Best Buy para descobrir se realmente é possível confundir os aparelhos das fabricantes.

Segundo o site, um estudo da loja descobriu que 9% das pessoas que retornaram um dispositivo da sul-coreana, o substituiram por um aparelho da Apple. No entanto, isto não significa necessariamente que as pessoas se confundiram e levaram o Samsung por engano. A pesquisa sugere que os consumidores podem ter mudado de ideia.

No entanto, os próprios vendedores acabam apresentando os tablets como produtos semelhantes. O diretor do site perguntou se o iPad fazia o mesmo que o Galaxy Tab e o vendedor disse que sim, "eles fazem a mesma coisa". Porém, quando questionado se os aparelhos eram idênticos, o vendedor ofereceu uma resposta extremamente positiva à Samsung: "Eles não são idênticos, o design é um pouco diferente".

O rapaz da loja compartilha da mesma opinião do jornalista, que também disse ter visto diferenças entre os tablets. Aliás, ele afirmou que na hora em que o vendedor lhe apresentou os dispositivos, ele não pode deixar de pensar na declaração feita pelo juiz britânico, Colin Birss: o Galaxy Tab não é tão legal quanto o iPad.

Se o jornalista gostou mais do iPad, o vendedor de 23 anos, por sua vez, afirmou que o iPad é uma preferência dos mais velhos. Segundo ele, para os jovens clientes, ele não recomenda o tablet da Apple e sim um Android.

As opiniões divergentes e as preferências já dão uma ideia de qual foi o veredicto final nesta história: o design do Galaxy Tab é diferente do iPad. Isso significa que a Samsung poderia sair ilesa do julgamento em que está sendo acusada de copiar o visual dos produtos da Apple.

E você, o que acha? É possível confundir os dispositivos? E qual deles você prefere? Concorda que os Androids atraem os mais jovens?

Fonte: Olhar Digital
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Galaxy Tab x iPad: nem tão iguais assim

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 16 de Agosto 2012, 21:45

Na minha opinião, acho os tablets da concorrência mais bonitos que os iPad!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Galaxy Tab x iPad: nem tão iguais assim

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 16 de Agosto 2012, 22:32

Os tablets que correm o sistemas android conseguem dar conta do recado
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes