Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 8:35 Pesquisa avançada

Placas Nvidia Hibridas - Solução

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Placas Nvidia Hibridas - Solução

Mensagempor Paulo MarleY » Qui, 22 de Janeiro 2015, 2:24

Derivado a uns tempos ter problemas com a minha placa Nvidia Geforce 520 MX, como no topico que pus aqui a uns tempos (viewtopic.php?f=4&t=6030).

Tinha que tar sempre a correr com o comando Optirun.

O que fiz foi o seguinte , Instalei os drivers nvidia-340, o nvidia-prime(serve para a troca da placa Intel para a Nvidia e vice-versa), e o nvidia-settings (software de configuração).

INSTALAÇÃO:

sudo add-apt-repository ppa:mamarley/nvidia

sudo apt-get update

sudo apt-get install nvidia-340 nvidia-prime nvidia-settings


Na altura tinha problemas em correr o Counter-Strike: GO , que arrancava com o GPU da Intel , ou seja rodava a 50/60 FPS, assim com este metodo consegui arrancar a partir da GPU da Nvidia e assim ter entre 130/150 FPS.

Espero ter ajudado alguém com o mesmo problema! :yeah:

Cump'z
MarleY
Tchau ai Bill Gates... Migrei para o Ubuntu =)

The Freshman | http://thefreshman.pt.la | WebRadio


SAMSUNG NP300E5A-S01PT | CPU: Intel Core i5 2430M | GPU: Nvidia GT520MX gDDR3 512MB & INTEL HD3000 | RAM: 6GB | OS: Ubuntu 14.04 |

Paulo MarleY
 
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Outubro, 2013
Localização: Caparide - Cascais - Portugal

Re: Placas Nvidia Hibridas - Solução

Mensagempor felipinhu233 » Sáb, 9 de Abril 2016, 17:45

cara gostaria de saber como faço pra aumentar meu fps do lol sera que é desse msm geito ? minha placa é uma gforce 9400 gt 1gb nvidia tb

felipinhu233
 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abril, 2016


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron