Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 6:24 Pesquisa avançada

As aventuras de Dog Mendonça e PizzaBoy

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

As aventuras de Dog Mendonça e PizzaBoy

Mensagempor Bitetti » Sex, 24 de Outubro 2014, 11:29

fonte http://www.rpgvale.com.br/2014/10/as-av ... zaboy.html

Essa é pra vocês ai de Portugal, apesar de que aqui eu até então nunca tinha ouvido falar dele ^^

“Durante muito tempo, humanos e seres sobrenaturais têm coexistido de forma relativamente pacífica. Isto deve-se ao “Código”, um conjunto de regras que impedem o segundo grupo de interferir com as nossas vidas, as pessoas designadas normais. Lisboa tornou-se a nova Casablanca desta era, na qual humanos vivem as suas vidas sem repararem em todos os visitantes pouco usuais. Isto é, como é óbvio, se ninguém quebrar o Código”

Um detetive gordão saído de um filme clássico, um demônio de 6.000 anos, uma cabeça de gárgula e um entregador de pizza. Uma arte muito bem elaborada e cativante junto a um grupo de roteiristas muito bons. E como terceiro e último motivo, a produção de uma bem conceituada empresa de games, a Okan Studio (ei os caras trabalham para a Square Enix na America Latina, confiram).

Página do projeto https://www.kickstarter.com/projects/94 ... ca-and-piz

E se chegarem a um valor estipulado de dinheiro, o projeto ainda receberá tradução para o português brasileiro, então compartilhem com seus amigos… digam pra suas mães e tias que é como fazendinha de Facebook, mintam pra seus contatos chatos dizendo que é um FPS novo… vale tudo pra chegar na meta.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron