Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 3:19 Pesquisa avançada

Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor leleo » Dom, 12 de Junho 2011, 2:44

Quem vai dispensar um bom jogo em primeira pessoa?
É muito dificil achar jogos assim que sejam feitos para linux. Não sei se é por falta de publico ou por falta de interesse pelo sistema.

Bom...

Para os amantes de FPS apresento-lhes Quake III Arena.
Sei que o jogo é meio antigo e que muita gente conhece, ou talvez nao.
Bom, segue algumas SS's do jogo:

Imagem

Imagem

E segue um Gameplay:



E agora, lhes apresento Amnesia: The Dark Descent!

Para os amantes de jogo em primeira pessoa e que amam muita suspense e um clima muuuuito tenso, este jogo se encaixa perfeitamente!
O jogo é quase que totalmente no escuro. Qualquer tipo de ruido é motivo para ficar alerta!

Segue algumas SS's do game:

Imagem

Imagem

E o Gameplay nao podia faltar!!


Particularmente, esses dois jogos nao podem ficar fora de quem realmente curte aventuras e uns bons sustos de vez em quando.

Isso pessoALL, vamos postar opiniões sobre os games!! E se tiver outros do mesmo genero, postem que estou louco pra conhecer!!!

Uma boa noite a todos!
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Cerda » Dom, 12 de Junho 2011, 13:40

Todos os jogos da serie Amnesia são de mais!! Jogar com um bom headphone, a noite eh promessa de muito "cagasso" rsrs, excelente pedida!!

Cerda
 
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Pedro Lobo » Dom, 12 de Junho 2011, 18:05

hmmm penso que vou deixar o Amnesia para depois



:lol: :lol: :lol:
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 12 de Junho 2011, 18:37

Pedro Lobo » 12 Jun 2011, 18:05 escreveu:hmmm penso que vou deixar o Amnesia para depois



:lol: :lol: :lol:


Oh my God... Se isto é a sério, então imagino a reacção na visualização do Scary Movie! Aparecia o tipo da máscara em cena com a faca na mão e só se via este tipo "acagaçado" a correr para a saída da sala de cinema :facepalm2:

Normalmente, num jogo destes, apenas fugia só para ganhar tempo para procurar algo para o eliminar, i.e., se soubesse que o uso das mãos não seria suficiente para o eliminar e não tivesse qualquer munição, granada, o que quer que fosse...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Pedro Lobo » Dom, 12 de Junho 2011, 21:08

segundo a wiki deles:

Amnesia does not give the player access to weapons. As such, the player must use their wits to escape and hide from the monsters until they lose interest in finding the player. However, monsters are very capable of tearing down doors in their path and kicking obstacles out of the way. Players can also choose to hide in the shadows at the cost of slowly losing their sanity. Another thing the player can do is barricade doors with rocks, chairs, and other obstacles. But the monsters do move very quickly when alerted, so the player has to be quick.


fugir é mesmo a única opção :medo:
PARA JA COISAS! o meu website pessoal
Avatar do usuário
Pedro Lobo
Redator
 
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 0:49

Sinceramente não sei qual é a licença desses jogos, peço desculpa pela ignorância neste campo! Mas como normalmente jogos bons têm licenças não livres, convém que digam sempre qual é a licença! Esses jogos são livres?

Infelizmente, não sei até que ponto devem ser abordados no Ubuntued pois, para alguns pais que têm filhos leitores do Ubuntued, podem não achar boa ideia publicar tais conteúdos. Já agora, o que dizem sobre este facto?

Entretanto, sobre esta iniciativa do Alexandre (leleo), acho-a de louvar! ;) Fez muito bem em partilhar, pois parece que vai haver já utilizadores que desconheciam aqui no forum que vou experimentar! Espero vê-lo a partilhar mais conteúdos tal como fez neste tópico! Já agora, convido-o a pôr as homepages dos jogos quando criar tópicos! É sempre muito importante esse tipo de informação!

__________________________________________________________ EDIT:

8| Vi agora o vídeo que o Pedro partilhou 8| 8| 8| 8|

Apesar de parecer reações falsas, a verdade é que o jogo parece mesmo muito intenso! Tenho de o experimentar :yeah:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor leleo » Seg, 13 de Junho 2011, 1:58

Claudio Novais » Dom Jun 12, 2011 9:49 pm escreveu:Sinceramente não sei qual é a licença desses jogos, peço desculpa pela ignorância neste campo! Mas como normalmente jogos bons têm licenças não livres, convém que digam sempre qual é a licença! Esses jogos são livres?

Infelizmente, não sei até que ponto devem ser abordados no Ubuntued pois, para alguns pais que têm filhos leitores do Ubuntued, podem não achar boa ideia publicar tais conteúdos. Já agora, o que dizem sobre este facto?

Entretanto, sobre esta iniciativa do Alexandre (leleo), acho-a de louvar! ;) Fez muito bem em partilhar, pois parece que vai haver já utilizadores que desconheciam aqui no forum que vou experimentar! Espero vê-lo a partilhar mais conteúdos tal como fez neste tópico! Já agora, convido-o a pôr as homepages dos jogos quando criar tópicos! É sempre muito importante esse tipo de informação!

__________________________________________________________ EDIT:

8| Vi agora o vídeo que o Pedro partilhou 8| 8| 8| 8|

Apesar de parecer reações falsas, a verdade é que o jogo parece mesmo muito intenso! Tenho de o experimentar :yeah:


Então Claudio, me desculpe, não achei algo que falava sobre os conteúdos aqui apresentados serem de licença gratuita ou paga. Apenas fiz essa divulgação por serem dois ótimos jogos que joguei aqui no Ubuntu mesmo.

Como pedido, segue o link para as homepages dos games:

http://www.quakelive.com/#!home (Esse é o projeto para se jogar o quake livremente, sem pagar nada!!!)

http://www.amnesiagame.com/

Aí está! ;D

Boa noite a todos!
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 2:07

Olá Alexandre, não há nenhuma restrição quanto a isso, você é livre claro! ;)

Foi apenas uma sugestão! Apenas disse é que se calhar não era boa ideia era pôr jogos demasiado fortes emocionalmente no blog, em que há muitos leitores que podem ser menores de idade!

Esteja à vontade, aliás eu peço-lhe: compartilhe o que quiser aqui no Fórum!! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Matts » Seg, 13 de Junho 2011, 2:21

Já vi alguns vídeos de gameplay do Amnesia, parece ser muito bom, exceto para que tem problemas cardíacos xD

Att,
Matts
Avatar do usuário
Matts
 
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor leleo » Seg, 13 de Junho 2011, 2:32

Claudio Novais » Dom Jun 12, 2011 11:07 pm escreveu:Olá Alexandre, não há nenhuma restrição quanto a isso, você é livre claro! ;)

Foi apenas uma sugestão! Apenas disse é que se calhar não era boa ideia era pôr jogos demasiado fortes emocionalmente no blog, em que há muitos leitores que podem ser menores de idade!

Esteja à vontade, aliás eu peço-lhe: compartilhe o que quiser aqui no Fórum!! ;)


Claudio, me desculpe a correção, mas meu nome não é Alexandre... :D

Eu entendi sua preocupação, mas como era para falar sobre jogos, achei interessante usá-los como exemplo.
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron