Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 20:35 Pesquisa avançada

Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 2:37

:facepalm2: Desculpe Leonardo!!! :facepalm2: :facepalm2: :facepalm2:

Sobre o tópico, fez bem, é como lhe disse, apenas não acho que seja boa ideia partilhar no blog Ubuntued. Mas também gostaria de saber a vossa opinião sobre isso. Será que devemos abordar jogos com este teor de violência no blog Ubuntued?

Sobre você postar jogos, pode postar à vontade! ainda há muitos FPSs que pode abordar aqui no fórum! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Ricardo JM Vieira » Seg, 13 de Junho 2011, 11:59

Claudio Novais » Seg Jun 13, 2011 2:37 am escreveu::facepalm2: Desculpe Leonardo!!! :facepalm2: :facepalm2: :facepalm2:

Sobre o tópico, fez bem, é como lhe disse, apenas não acho que seja boa ideia partilhar no blog Ubuntued. Mas também gostaria de saber a vossa opinião sobre isso. Será que devemos abordar jogos com este teor de violência no blog Ubuntued?

Sobre você postar jogos, pode postar à vontade! ainda há muitos FPSs que pode abordar aqui no fórum! ;)


Sim, sem dúvida Claudio. Talvez colocar um aviso sobre o teor violento/sexual do jogo no inicio do artigo, mas sim, acho que deveriam abordar este tipo de jogos.
35mm", aqui bloga-se!
Avatar do usuário
Ricardo JM Vieira
 
Mensagens: 203
Registrado em: 10 Junho, 2011
Localização: Planeta Terra

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 12:40

Pois, terá de ser assim mesmo! ;)

Creio que realmente, desde que esteja bem explícito o teor do jogo, possamos também partilhar no blog :!:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor leleo » Seg, 13 de Junho 2011, 17:18

Entendido! :yeah:
Sempre deixar um aviso intao sobre a classificação indicativa do jogo!
Acho que assim não tem problema...

E quanto ao postar os links dos jogos, acho melhor postar o website do q o link para baixar. Tudo bem que linux é uma distribuição livre e talz, mas como é o caso do Amnesia, é um jogo pago, intão nao acharia legal postar links para download.
Estou correto?!

E em relação ao nome, não esquenta... isso acontece. Normalmente o pessoal costuma trocar meu nome com o do meu pai, que é Leandro. Mas tudo bem.
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 13 de Junho 2011, 17:31

leleo » Seg Jun 13, 2011 4:18 pm escreveu:E quanto ao postar os links dos jogos, acho melhor postar o website do q o link para baixar. Tudo bem que linux é uma distribuição livre e talz, mas como é o caso do Amnesia, é um jogo pago, intão nao acharia legal postar links para download.
Estou correto?!


Sem dúvida Leandro! Primeiro, não queremos software pirata aqui no fórum! E em segundo lugar, mesmo sendo os jogos livres, acho sempre importante ter a página principal do jogo, pois os programadores merecem um mínimo de consideração pelo que fazem. No entanto, se existir, por exemplo um pacote de instalação via repositório, pode inclui-lo nos tópicos, utilizando a tag "instalar_pacote", tal como referida aqui. 8)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor leleo » Qua, 15 de Junho 2011, 4:08

Ok!
Este Quake III Arena tem aquele link que eu mandei, que é para jogar online e totalmente free!
Segue o link:
http://www.quakelive.com/#!home

Este jogo ele é instalado através de um plugin via browser. Fica muito bom, aqui em minha casa, nois dois computadores funcionaram perfeitamente! :yeah:
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 15 de Junho 2011, 4:14

leleo » Qua Jun 15, 2011 4:08 am escreveu:Ok!
Este Quake III Arena tem aquele link que eu mandei, que é para jogar online e totalmente free!
Segue o link:
http://www.quakelive.com/#!home

Este jogo ele é instalado através de um plugin via browser. Fica muito bom, aqui em minha casa, nois dois computadores funcionaram perfeitamente! :yeah:

Imagem
:cry:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor leleo » Qua, 15 de Junho 2011, 4:21

Eita... :doh:
Isso eu ainda nao cheguei a ver :\

Em outro browser não funciona?

----------------------------------------------------EDIT--------------------------------------------------------------------------
Claudio... dei uma pesquisada, e achei algo parecido mas para o Fedora...
Creio que funcionará no Ubuntu!
Dê uma lida aqui:

http://pedroadelino.blogspot.com/2011/0 ... x-401.html

---------------------------------------------------EDIT ² ------------------------------------------------------------------------

Andei vendo la no forum do Ubuntu, e resolveram esse erro pelo mesmo geito (acho...).
Segue o link:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1712565
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 15 de Junho 2011, 4:27

leleo » Qua Jun 15, 2011 4:21 am escreveu:Eita... :doh:
Isso eu ainda nao cheguei a ver :\

Em outro browser não funciona?


IE8, Firefox2 e Firefox3! É pena! E é incrível como não dão suporte ao Google Chrome, quando este já tem mais cota no Brasil do que o Firefox, por exemplo! :doh:

Imagem
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Quake III Arena & Amnesia: The Dark Descent

Mensagempor leleo » Qua, 15 de Junho 2011, 4:44

Claudio Novais » Qua Jun 15, 2011 1:27 am escreveu:
leleo » Qua Jun 15, 2011 4:21 am escreveu:Eita... :doh:
Isso eu ainda nao cheguei a ver :\

Em outro browser não funciona?


IE8, Firefox2 e Firefox3! É pena! E é incrível como não dão suporte ao Google Chrome, quando este já tem mais cota no Brasil do que o Firefox, por exemplo! :doh:

Imagem


Hum.... muito estranho isso... sera que não tem alguma restrição imposta pela Google?
Algum tipo de patente... sei la?

Eu vou dormir agora que tenho que trabalhar amanha cedo, na hora do meu almoço instalarei o Firefox 4 aqui e irei testar esse ultimo link que te mandei.

Se funcionar, colocarei passo a passo com imagens aqui, ou aonde for o post correto. Ou se caso alguém conseguir fazer isso e funcionar, poste!

Boa noite pessoALL!

Até amanhã!
Gigabyte 990FX-UD3 - 2x 4GB Corsair 1600 MHz - AMD FX-8150 Bulldozer 3.60 GHz - AMD Radeon HD 6570 - Samsung 320GB - Seagate 1TB - Philips 215VW 21.5' - Ubuntu 12.04 - Windows 8 Pro
Avatar do usuário
leleo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Vargem Grande do Sul, São Paulo / Brasil

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron