Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 11:16 Pesquisa avançada

Instalação de jogos em Geral

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Instalação de jogos em Geral

Mensagempor Ney » Seg, 10 de Fevereiro 2014, 1:07

Saudações, gosto muito de jogos e uma das grandes decepções que eu tive ao migrar para o Linux é a que achava que não reconhecia jogos, ai conhecendo um pouco mais descobri que a Steam funciona, que havia o playonlinux o wine a duvida em si é a seguinte como faço para instalar jogos ?

por exemplo vi que pela playonlinux existe varias jogos porém quero instalar os que já possuo (piratas) como fazer isso??, já tentei e não deu certo

pelo wine tentei executar o autorun direto do wine deu certo consegui instalar 2 games, DeadPool e Skyrim ambos nem abrem

Steam queria saber se tem como instalar esses mesmos jogos que possuo pela Steam ou tenho que compra-los para poder jogar no linux

Ney
 
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Dezembro, 2013

Re: Instalação de jogos em Geral

Mensagempor Bitetti » Seg, 10 de Fevereiro 2014, 11:56

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Montar-ISO-no-Linux
depois da ISO montada vc lê ela como qualquer CD.
Faz tempo q parei de usar isso, tenho um ou outro piratex ainda, dos clássicos. Mas atualmente o Steam tem me levado para o caminho da Luz... mesmo pq é um modelo comercial que defendo fortemente, além do financiamento coletivo, pois dá um belo dum "fuck the system" e ainda dá credito e dinheiro para quem merece.
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron