Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 3:19 Pesquisa avançada

Atualização do Steam inclui correção específica para o Linux

Conhece algum jogo que quer partilhar? Tem questões sobre a instalação de um jogo? Não consegue passar um nível de um jogo? Uma simples atualização de informação sobre um jogo? Então esta é a secção!

Atualização do Steam inclui correção específica para o Linux

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 14 de Novembro 2013, 19:52


Saiu atualização do Steam, e as novidades incluem uma correção específica da versão dele para Linux, corrigindo um comportamento na inicialização que permitia gerar um estado inconsistente que o tornava incapaz de ser iniciado novamente, caso houvesse uma interrupção no processo.

Há novidades multiplataforma também, incluindo melhorias no modo Big Picture (voltado ao uso na TV da sala, e não numa configuração tradicional de PC de jogos) e na própria operação dos jogos, incluindo a opção de fazer o download de uma atualização caso a versão do jogo que você tentar iniciar não seja a mais recente.

Pode saber mais sobre o Steam para o Ubuntu aqui:



Fonte: Br-Linux e Phoronix


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Atualização do Steam inclui correção específica para o L

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 15 de Novembro 2013, 22:44

Creio que as atualizações relativas à TV agora serão recorrentes e certamente com muito mais ênfase em relação ao Linux. Digo isto porque o cliente Linux terá agora máxima prioridade para poderem lançar o mais rapidamente possível o SteamOS.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Atualização do Steam inclui correção específica para o L

Mensagempor xalexkiddx » Sáb, 16 de Novembro 2013, 3:50

Uso a versão linux da steam a um bom tempo(mais de 1 ano, eu fui um dos beta testers no periodo fechado)

Tambem uso a versão windows no meu desktop e posso dizer que TODAS as atualizações recentes aparecem primeiro na versão linux ou no maximo ao mesmo tempo.
Avatar do usuário
xalexkiddx
 
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: São Paulo SP, Brasil


Voltar para Jogos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron